OPORTUNIDADE: Emita sua passagem para a COPA do MUNDO usando pontos!

Programas de fidelidade 5

Por Alexandre Zylberstajn

Pessoal, tudo bem?

Estou ajudando um amigão na emissão de uma passagem para a abertura da Copa do Mundo. O primeiro jogo será dia 14 de junho e, por incrível que pareça, ainda tem disponibilidade para chegar na Rússia por milhas.

Segue o que achei até agora:

Iberia por 59.000 pts até Moscou (primeiro trecho em executiva e segundo em econômica) no dia 12/junho. P-E-R-F-E-I-T-O para a abertura!

Se for apenas até Madrid, o valor fica ainda menor! 42.500 Avios em Executiva é uma verdadeira BARGANHA! O Fábio avaliou este voo aqui!

É possível emitir esta mesma passagem pela Multiplus por 100.000 pontos e pela American por 87.500, ambas de forma online.

Também encontrei voo em Executiva para São Petersburgo (LED) por 87.500 no site da American voando no 777 da British.

Já para ir de Primeira Classe está mais difícil… Mas tem até LONDRES com a British por 120.000 pontos no dia 18/junho emitindo pelo AA. Pela Multiplus são 200.000! O Fábio já avaliou algumas vezes este avião e meu relato favorito é este.

Outras opções em Executiva:

– Para a ida, logado como BLACK, apareceu um voo para ROMA com a LATAM no dia 10/junho por 92.500! De lá, teria que pegar um voo separado para a Rússia. Para os demais clientes custa 104.000 pontos. O voo para ROMA será operado (ainda não estrearam!) com 767, com assentos flatbed. Tem um relato deste avião aqui!

– Já a volta está mais complicada. Ainda assim, dia 20/junho tem Ibéria por 42.500 pontos saindo de Madri.

– De Londres para São Paulo também tem Latam por 92.500 pontos (Clientes Elite) nos dias 2, 3 e 4 de julho. Da Rússia para Londres teria que comprar separado, mas tem bastante opção!

Espero que consigam aproveitar! Lembrando que a disponibilidade pode mudar a qualquer minuto. Vou atualizando a as novidades no meu instagram!

Alguém pretende aproveitar?

Um abraço e bom domingo!

Ale

5 respostas para “OPORTUNIDADE: Emita sua passagem para a COPA do MUNDO usando pontos!”

  1. Gustavo Carvalho disse:

    Muito bom e justo o valor que a Iberia pede para sua executiva. Pena ser difícil transferir pontos para lá. Já a primeira classe da British é uma piada. British é a nova AMERICAN airlines. Perregue 100 garantido

  2. @meuimadeviagem disse:

    o problema é que o sorteio pela FIFA ja foi realizado e comprar ingresso agora só com cambista, que está custando o preço de uma passagem de ida rsrs

    • Lucas disse:

      Ótima dicas. Consegui os ingressos para a primeira fase, agora estou esperando sair um promoção na Multiplus de troca com Bônus da Livelo pra emitir minhas passagens pra Europa, pois pretendo dar uma voltinha lá antes de ir pra Moscow… : ) se não sair terei q comprar as passagens… : (
      So mais uma coisa: ainda tem uma fase de venda a partir do dia 18/04, essa fase vai ser por ordem de chegada.

    • Tiago Medeiros disse:

      Sobre ingressos para a Copa do Mundo, o último sorteio já aconteceu sim, mas ainda é possível comprar direto da FIFA pelos preços de tabela. Dia 13 de março, às 6h (horário de Brasília) será aberta mais uma fase de vendas. Desta vez, será por ordem de chegada e não por sorteio. Os principais ingressos (Como jogo de abertura e da final) devem estar esgotados, mas ainda é possível comprar ingressos para jogos do Brasil e de outras seleções também.

    • Leandro disse:

      Nem todos os ingressos foram vendidos. Ainda restam duas etapas de vendas:
      uma que se inicia agora dia 13/03 – 03/04, é por ordem de chegada, n é sorteio. Ainda devem ter ingressos para todos os jogos.
      A outra se inicia 18/04 – ate os jogos, com os ingressos restantes.

      Existem outras passagens como indo para CDG ou FRA pela Latam com pontos e de la comprando um voo para Moscow.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis