Ótima disponibilidade para emitir executiva para Europa durante o verão com milhas Smiles

Diversos 15

Por Fábio Vilela

O nosso leitor Rafael nos enviou uma excelente dica para quem ainda pretende curtir o verão Europeu. O Smiles está com ampla disponibilidade para emitir classe executiva com a Alitalia.

Classe executiva da Alitalia no B777

Pesquisando passagens para esta semana e para praticamente o resto do mês, tem 2 vagas para vários dias e diversos destinos, vejam:

São Paulo p/ Roma – 2 passageiros

São Paulo via Rio p/ Amsterdam – 2 passageiros

São Paulo via Rio p/ Paris – 2 passageiros

Para quem tem milhas Smiles para vencer ou quer achar uma utilidade para gastá-las, está aí uma ótima oportunidade, portanto aproveitem! Quem vai conseguir embarcar nesta de última hora?

Publicidade
Publicidade

15 respostas para “Ótima disponibilidade para emitir executiva para Europa durante o verão com milhas Smiles”

  1. José disse:

    Emiti uma passagem para Lisboa saindo do Rio com parada em Recife. O trecho Rio-Recife será com a Gol e Recife-Lisboa com a TAP. Gostaria de saber se já farei o check-in no Rio direto na TAP ou se terei que fazer check-in na Gol e depois em Recife para a TAP.

  2. Luiz de Freitas disse:

    off topic: AVIOS PROMOCIONAIS DA IBERIA. Ontem minha parceira/namorada recebeu uma resposta da IBERIA nos seguintes termos:
    “Nos ponemos en contacto con usted para informarle que después de revisar los billetes que nos ha enviado, hemos comprobado que existen los siguientes billetes con itinerarios aparentemente incompatibles:”
    No entanto os bilhetes não apresentam qq incompatibilidade de horários pois escolhi ir e voltar de MAD/SVQ 2 vezes no mesmo dia com 40 minutos de intervalo lá em Sevilha.
    Eis as reservas:
    1º voo: MAD(8:45)->SVQ(9:50);
    2º voo: SVQ(10:30)->MAD(11:35)
    3o voo: MAD(17:50)->SVQ(18:50)
    4º voo: SVQ(19:30)->MAD(20:35)
    Também a mensagem contém:
    “Con el fin de proceder a la anotación de los Avios promocionales, necesitamos que nos indique cuál de los billetes anteriormente mencionados desea mantener (el otro será cancelado y reembolsado sin coste), recibirá los Avios promocionales correspondientes a los billetes comprados que cumplan las condiciones de la campaña.

    También Le informamos que para verificar si en las reservas restantes aplica la promoción, es necesario que nos envíe como archivo adjunto el correo que recibió con la confirmación de la compra.
    Cuando nos envíe el documento no olvide incluir su número de Iberia Plus en el asunto del mensaje.”
    Será informado que deseja-se manter (e voar) todos os trechos pois não está claro se os avios serão creditados caso se opte pelo cancelamento e reembolso.

    • Luis Ghivelder disse:

      Eles tem razão, é impossivel pousar as 9:50 e pegar outro voo que parte as 10:30. As 9:50 voce ainda esta na pista e ja encerrou o embarque do outro vôo.

      • Luiz de Freitas disse:

        … ocorre que: 1) é o mesmo avião que faz o trajeto na volta e já estarei com o boarding pass emitido antecipadamente; 2)não podem encerrar o embarque sem o avião ter feito o desembarque completo dos passageiros e carga; 3) o voo é nacional; 4) o aeroporto não é grande …

        • Luis Ghivelder disse:

          Então ta. Boa sorte tentando convencer a Iberia que voce esta certo.

          • Luiz de Freitas disse:

            … não há essa questão de “certo”. O que existe é o regulamento da promoção o qual nenhuma restrição impunha às compras feitas no período. Posteriormente não pode quem institui uma promoção criar condições adicionais. E a propósito eu fiz as mesmas reservas, nos mesmos voos, horários e datas e já recebi os Avios promocionais. O caso narrado se refere a uma conta nova conforme mencionado no post inicial.

  3. Thomas H. disse:

    O problema é emitir e a cia for a falencia. Parece que até outubro tá garantido. Após isso…

  4. Marcos disse:

    É melhor voar no B772 ou A330 da Alitalia? Para o Rio tem as duas opções, a depender do dia.

  5. junior@hotmail.com disse:

    NInguém percebeu pelo jeito, mas essa tábua de disponibilidade semanal e mensal está escancarando o problema do Smiles, de majorar os preços das passagens aleatoriamente. Enquanto na aba aparece um preço, quando vc acessa o dia o preço inexiste ou aparece majorado, semelhante ao problema da TAM. A diferença é que na TAM vc resolve pelo call center, já no smiles vc fica com o prejuízo………

  6. Solange disse:

    Só se for assim em cima da hora, porque uma passagem com antecedência nunca tem executiva com Alitalia!

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis