Passageiro de Primeira presente na chegada do Boeing 747-800 da Lufthansa no Brasil

O dia 20/06 será histórico para os amantes da aviação: a novíssima aeronave da Lufthansa Boeing 747-8 – o novo Jumbo – operará pela primeira vez, em caráter singular, um voo regular de passageiros na América do Sul, e em terras brasileiras! E o melhor: O Passageiro de Primeira estará lá!

Screen Shot 2013-06-17 at 4.38.05 PM

Em 2012, a Lufthansa reforçou seu papel de liderança e inovação ao ser a primeira companhia aérea a operar o novo B747-8. A honra de relançar, em cooperação com a Boeing, uma lenda da aviação, com seu design clássico e inconfundível aliada aos inegáveis indicadores de performance deixou a cia muito orgulhosa por participar na vanguarda desta nova fase da aviação mundial.

Para completar esta experiência, o novo conceito de Classe Executiva da Lufthansa, com poltronas que se transformam em verdadeiras camas full-flat e uma configuraçào, materiais e cores totalmente novos, estará disponível a bordo.
747-lh

Algumas curiosidades interessantes sobre a nova aeronave:

  • Ganhou em cumprimento e será a aeronave mais longa do mundo;
  • 15% menos emissões de carbono na atmosfera;
  • 30% menos de poluição sonora;
  • Asas e motores totalmente reformulados.

Então fiquem ligados, que postarei as informações em tempo real durante o evento no instagram @fabiovilela , no facebook.com/passageirodeprimeira e no twitter.com/fabiovilela.

Fiquem ligados!