Passagem para os EUA em classe executiva com a Delta por 50.000 milhas Smiles

Pessoal, o Smiles começou uma promoção onde está dando até 30% a mais de milhas para quem fizer transferência de pontos dos cartões de crédito, baseado na quantidade, vejam:

Screen Shot 2015-01-16 at 16.46.00

A transferência deve ser feito durante o período da oferta de 15/01 à 31/01 e o cliente deve se registrar no site antes de solicitá-la.

São elegíveis apenas os Pontos decorrentes de cartões de crédito dos seguintes bancos: Credicard, Porto Seguro, Santander, Itaú, Banco Itaucard S.A., BRB – Banco de Brasília, Citibank, HSBC, Safra, Bradesco, Banco Pan, Banrisul, Banco Votorantim, Banco do Brasil e BanPara.

Se você fizer várias transferência de um mesmo banco elas são cumulativas para o desconto, já se fizer de bancos diferentes elas são classificadas de forma independente.

A validade das Milhas Bônus será de 6 meses e a validade das Milhas Smiles transferidas será de 12 meses, a partir do momento em que forem creditadas na conta Smiles do Participante. E segundo as regras da promoção as milhas bônus serão creditadas em até 10 dias úteis após o término da promoção, mas por experiência própria, geralmente elas sempre caem junto com a transferência normal. Mas façam por sua conta e risco, não me responsabilizo.

Bom, e aonde entra a executiva de 50.000? Simples, o Smiles está emitindo passagens em executiva pela Delta por 65.000 milhas até dia 20/01.

Screen Shot 2015-01-13 at 14.48.15

Então se você transferir 100k dos seu cartões, ganhará 30.000 de bônus, portanto, o suficiente para uma ida e volta para os EUA em Business Class com a Delta.

delta classe executiva b767-400er

Sugiro somente fazer isto se tiver certeza de disponibilidade de lugar na Delta. Aliás, tenho um  post eu ensino como buscar assentos usando o site da Delta. Leiam o passo a passo pois está explicado claramente o porquê as vezes o site do Smiles não mostra lugares.

Tenha muita certeza antes de fazer a transação para você não ficar com milhas encalhadas no Smiles posteriormente.

Quem vai arriscar?