Passagens em classe executiva para os EUA por 70.000 pontos Multiplus (ida e volta)

Programas de fidelidade Promoções 84

Por Fábio Vilela

Pessoal, o Multiplus começou hoje uma promoção bem interessante para quem quiser emitir passagens nacionais e internacionais, chamada de Pontos de Volta.

screen-shot-2017-01-09-at-14-10-33

A mecânica é bem simples, primeiro você se cadastra no site da promoção entre os dias 09 e 16/01, depois transfere no mínimo 10.000 pontos dos bancos parceiros (e espera os pontos caírem na sua conta) e em seguida resgata uma passagem nacional ou internacional até dia 31/01. Com isto você irá receber 50% de pontos de volta, com o limite máximo de 15.000 em passagens nacionais e 20.000 em passagens internacionais (em sua totalidade).

Por exemplo, se você resgatou 3 passagens internacionais de 60.000 vai receber apenas 20.000 por todas elas.

Porém, nos termos e condições da promoção tem uma cláusula muito interessante, vejam:

2.1.2. O limite de pontos que voltam será considerado por instituição financeira, de modo que se o participante transferir de duas instituições financeiras parceiras, o limite de pontos que voltam passa a ser de 30.000 (trinta mil) e 40.000 (quarenta mil), se três instituições financeiras parceiras, de 45.000 (quarenta e cinco mil) e 60.000 (sessenta mil) e assim respectivamente. Independentemente, do limite estabelecido para a realização de transferência de pontos pela instituição financeira parceira ser inferior a 10.000 (dez mil) pontos, para ser elegível à Promoção será necessário realizar a transferência de pelo menos 10.000 (dez mil) pontos.

Ou seja, se você transferir de mais de um banco, o desconto é acumulativo. Vamos então a matemática da situação – vou exemplificar o meu caso:

Transfiro 10k do Livelo + 10k do Amex + 15k do Santander (porque tem limite mínimo) = total 35k. Com isto eu posso ter até 60k de volta (20k *3).

Tendo em vista que a maioria das passagens para os EUA em classe executiva pela LATAM está custando 65.000 o trecho, é como se você fizesse ida e volta pelo trecho somente de ida – o que é um ótimo negócio!

screen-shot-2017-01-09-at-14-17-24 screen-shot-2017-01-09-at-14-17-34

Emitindo ida e volta pra Miami de business por 130k você pode receber até 60k de volta (já que é o limite máximo devido às 3 transferência que você fez) – portanto o custo final desta passagem vai ser de 70k – ou 35k por trecho – o que é imbatível, concordam? Para quem quiser usar os pontos que vai receber de volta, eles retornarão à conta só dia 02/03.

Em paralelo à esta promoção a Multiplus também está oferecendo 60% de desconto na compra de pontos [limite máximo de 100k por ano] de 09 à 13/01, ou seja, cada 10.000 vai sair R$280,00.

screen-shot-2017-01-09-at-14-24-56

Portanto você pode aproveitar para combinar as duas ofertas caso não tenha saldo suficiente em todos os bancos para inteirar sua passagem.

screen-shot-2017-01-09-at-14-26-28

Quem pensa em aproveitar?

Publicidade
Publicidade

84 respostas para “Passagens em classe executiva para os EUA por 70.000 pontos Multiplus (ida e volta)”

  1. Gustavo disse:

    Fabio, achei um trecho pela AA no site da AA e no site da BA, mas ao ligar pra TAM os atendentes falam que não tem disponibilidade. É um trecho GRU-MIA-CLT-BNA. Então tentei com 2 voos e com 1 voo (direto GRU-MIA), mas sempre a negativa “não tem disponibilidade”. A TAM está dificultando a emissão de passagem com parceiras, em especial a American, vc tem ouvido reclamações? Obrigado.

  2. Eduardo Abud disse:

    Qual o link desse tutorial da United Fábio?

  3. Paulo disse:

    Olá Fábio,
    Li no texto que, para valer a promoção, só devo emitir as passagens após os pontos transferidos efetivamente caírem na minha conta Multiplus. Porém, olhando detidamente o regulamento, não achei essa regra. É isso mesmo?
    (estou com medo de os trechos aumentarem antes de os pontos caírem e eu ter que gastar mais milhas… hehehe)
    Obrigado!

  4. kit disse:

    voce acha que vale a pena comprar os pontos e deixar na conta por esse preço do desconto?

  5. Luiz Godinho disse:

    Fabio, pelo que eu entendi, o resgate pode ser de trecho aéreo de somente ida ou ida e volta, certo? Então, por exemplo, um trecho só de ida para os EUA, que custa 65K, transferindo de apenas uma fonte, eu teria um trecho em business por 45K multiplus, o que ainda é um excelente negócio, correto? Da mesma maneira, a passagem tem que ser emitida somente pelo site? vale os resgates com parceiros? Por exemplo, eu poderia transferir de dois parceiros diferentes e emitir uma passagem para a australia que custa 110k, mas eu receberia 40k de volta, então ela sairia por apenas 70K. É isso mesmo?

  6. Kellem disse:

    Fábio, se eu transferir de um banco apenas e comprar passagens pra Buenos Aires para DUAS pessoas, ida e volta, de forma que o TOTAL da compra dê 50.000 milhas, então eu recebo as 20.000 de volta? Ou só 12.500 por ter sido 25.000 cada ida+volta? Mt obrigada!

  7. Jana disse:

    Fábio, pergunta off-topic:
    Estou querendo ir pra Munique em outubro. Já vi que a Lufthansa libera a First para emissão na Star Alliance só 14 dias antes. Mas e a Executiva, sabes me dizer quanto tempo antes eles liberam a emissão? Não estou encontrando disponibilidade no site da ANA.

    Obrigada!

  8. Cinthia disse:

    Fábio,
    É possível emitir um trecho só nessa promoção ou tem que ser ida e volta?
    Cinthia.

  9. Caio disse:

    Fabio, você tem Livelo? Não sei como o Bradesco não migrou seus pontos membership Rewards para o Livelo. Eles estão fazendo isso sem anuência do associado aos Cartões Amex The Gold e Amex The Platinum Card. Pelo menos para novas adesões!!!

    • Fábio Vilela disse:

      Meu cartão Amex tem mais de 10 anos e meus pontos continuam no MR.

      • Caio disse:

        Então Fabio, eu recomendei o Amex TPC para uma amiga, ela pediu e não consegue cadastrar no MR por que o call center alega que os cartões da linha Card agora pertence o Livelo. Porém, achei muito estranho a informação da atendente. Fui pesquisa no site do Bradesco e la consta que o TPC é do MR. Mas para novas adesões agora, todos virão atrelado ao Livelo. Já ligamos no call center do bradesco para explicar situação e nada é feito para podermos cadastrar o cartão dela no MR. Sempre desligam o telefone no meio do atendimento. O que você recomenda nesse caso, cancela e pede um novo?

  10. luiz b disse:

    Meu Deus, quanta raiva tem de seus clientes esse povo que cria essas promoções com trocentas regras e dificuldades, porque não colocar de forma simples e direta um desconto na quantidade de milhas para emissão, porque será que eles nos odeiam tanto.

  11. Eunice disse:

    Posso emitir para terceiros e/ou mais de um bilhete e receber as milhas de volta?

  12. Carlos disse:

    Aproveitando, peço uma luz para o Fábio ou outro seguidor:
    Quando coloco, por exemplo, um trecho entre GRU – MIA no Multiplus, ele só lista os voos da Latam.
    Como faço para consultar voos com as parceiras ?

  13. Mauricio disse:

    Oi Fabio, obrigado pela dica! Não entendi uma coisa – e se eu não tiver os pontos necessários para já realizar a emissão de ida e volta? Por exemplo, passo 10k (ou mais de cada instituição), mas ainda não consigo emitir o trecho da volta, pois dependo dos pontos bônus para completar os 130k totais. Minha única alternativa seria emitir o trecho da ida e esperar até dia 02/03 para emitir o da volta?

  14. Julio Feijo disse:

    Fabio, e para viajar a Europa poderia ser feito o mesmo ou apenas aos EUA?

  15. Rodrigo Ferreira disse:

    Boa tarde Fabio,

    Sobre essa promoção do multiplus, tenho pontos suficientes para emitir 2 passagens ida e volta aos Estados Unidos em executiva. Posso participar da promoção pontos que voltam mesmo que não transfira nada do cartão de crédito cadastrado na promoção? O fator de transferência dos pontos dos cartões é eliminatório?
    Outra dúvida, o tutorial para emitir com parceiras do oneworld ainda está conforme descrito por você há 2 anos atrás? (é isso né) Ou houve algum outro tutorial sobre a oneworld? (desculpe mas não achei no site.
    Obrigado por todas as dicas,

  16. Michel disse:

    Uma duvida, para ver se entendi a promoção:

    Se eu transferir desse modo:
    10 k da livelo
    10 k do amex
    10 k do credicard

    E emitir uma passagem de ida e volta para os Eua por 50 mil, após os pontos cairem na conta, eu vou ter de volta 25 mil pontos?

    O total do custo da minha passagem para Miami ida e volta seria de 25 mil apenas?

    Pode me corrigir se eu estiver calculando errado.

  17. Claudia disse:

    Obrigada pela dica! Alguém sabe me dizer se o TPC (que é emitido pelo bradesco) seria considerada a mesma instituição financeira do livelo (bradesco)?

  18. Andres disse:

    Voando por parceiras também terei até 50% dos pontos de volta?

  19. EK-GIG disse:

    Prezados,

    ATENÇÃO!!

    A Qatar está fazendo uma excelente promoção (Qatar Airways Travel Festival).

    A árabe está vendendo GIG – GRU – DOH – CAN a R$ 7600.

    Nunca vi um preço tão baixo para ir e voltar para a Ásia de Executiva.

    Lembrando que o trecho DOH – CAN é operado pelos A380.

    CORRAM!!

  20. Henry disse:

    Fiquei com algumas dúvidas:
    1- Se o cara enviar pontos do Livelo Banco do Brasil e tb do Livelo Bradesco, vai contar como uma ou duas instituições financeiras ?
    2- No caso do cara enviar:
    2.1- 10.000 pontos do Livelo Bradesco;
    2.2.- 1.000 pontos do AMEX;
    2.3.- 1.000 pontos no Visa Infinite Porto Seguro.
    No total o cara enviou 10.000+1.000+1.000 = 12.000 pontos. e fez isso de 3 bancos diferentes…
    Neste caso, o limite de retorno dos pontos vai incidir sobre os 3 bancos (e ser 3 x 20.000 = 60.000) pontos, ou vai ser apenas sobre 1 banco porque apenas no caso do Livelo Bradesco o cara enviou 10.000 pontos ??
    Ou seja, os 10.000 pontos mínimos de envio, é total ou é por banco ??
    (claro que isso só rola se o mínimo que o banco permita seja 1.000 pontos).

  21. Gustavo disse:

    Em Bancos participantes consta BB e Bradesco, mas os pontos saem do Livelo. Será que considera 1 ou 2 instituições?

  22. Thiago disse:

    Fábio,

    Não consegui achar no regulamento se existe alguma limitação de quando a viagem deve ser realizada, então não existe, certo? rs

    • Fábio Vilela disse:

      Exato, desde que a emissão seja até na data informada.

      • rogerio disse:

        Recebi no email a promoção e ali diz claramente que o período de voo internacional é apenas março/17 e doméstico de 27/01 a 26/03 !! segue abaixo as letras miúdas do email…

        Período de emissão dos trechos nacionais: 09/01 a 12/01
        Período de voos dos trechos nacionais: 27/01 a 26/03
        Período de emissão dos trechos internacionais: 09/01 a 16/01
        Período de voo dos trechos internacionais: Março 2017.

        • Fábio Vilela disse:

          No regulamento, está escrito que vale para qualquer período.
          1.3. As emissões de passagens aéreas, para efeito da Promoção, são válidas para qualquer período de voo.

          • rogerio disse:

            Fabio, só copiei o que tava no email da promoção que recebi….mas sou turista Amador ….vai entender estes inventores de promoções da multiplus…poe uma coisa no email, outra no regulamento…e vamos combinar que esta promoção tem que estudar um pouco de matemática…esta foi mais complexa…hehehe.
            Abraço e bom retorno !

        • Thiago disse:

          Não existe essa informação no regulamento.
          Ainda não recebi o e-mail, apenas notificação pelo app e também não veio nenhuma restrição.

          • Tarcisio Cintra disse:

            Rogério, no email são divulgadas três promoções. Essas regras são da segunda promoção. Olha bem lá no final do email você vai ver que tem um número 2 iniciando as regras da segunda promoção (ele está no meio do texto por isso é fácil confundir). Você me assustou! rs

  23. HUGO disse:

    Fabio, como faço para emitir bilhetes multiplus de 3 pernas, ou seja, tipo GRU-PAR-FIU-GRU (SP-Paris-Roma-SP)? Sabe se é possível? Muito obrigado!

    • Fábio Vilela disse:

      Sim, pela central de atendimento ou lojas LATAM.

    • HUGO disse:

      Gostei da promoção e tentei lá mesmo simular. Mas não abre opção de múltiplas cidades com pontos. Saí da página da promoção, fui aos sites da Multiplus e da LATAM, e a opção de “múltiplas cidades” está lá – mas para dinheiro. Quando marco o box “emitir com pontos”, essa opção some!
      Não é possível usar?
      Abrs, obrigado pela ajuda e parabéns pelo site, sou assinante há alguns meses e esse é meu primeiro comment… :o)

  24. Rafael Ferreira disse:

    Fábio, juro que li o regulamento algumas vezes mas não achei qual o percentual eu teria de volta em um bilhete de economica de 25mil (uma pessoa, somente ida por exemplo) pontos entre Brasil x Miami, transferindo pontos apenas de uma instituição financeira.

    • Fábio Vilela disse:

      Você vai ter 50% de volta do valor gasto em todas as passagens emitidas limitado a 20.000 (na totalidade) se transferir somente de uma instituição.
      Engraçado que está escrito claramente no regulamento, rs – não tem como você não ter achado.

      • Rafael Ferreira disse:

        Rsrsrs na verdade essa parte eu vi. O que me confundiu foi o até 50% (mas agora percebi que me faltou interpretação, pq tem bilhetes onde os 50% são maiores que 20mil pts). Bom, já comprei os 100mil que podiam e vou realizar a transferencia (infelizmente só tenho um banco) e quebrar a cabeça pra escolher a melhor oferta. Obrigado (pela resposta de imediato) e aproveite Frankfurt.

  25. werthman vilela disse:

    como conseguir passagem da multilpus para a costa oeste dos eua.

  26. Khalil disse:

    Fábio, penso sim em aproveitar, fiquei com dúvida pois sou aniversariante de janeiro e o Multiplus está dando 30% nas transferências. Terei problemas em aproveitar a promoção “Pontos que voltam”, por questão de acúmulo de bonificação? No meu caso posso transferir Livelo + Santander.

  27. Luciano disse:

    Fabio,
    Você sabe se o Km de vantagem também está na promoção ?

  28. Henri disse:

    Sabe dizer o valor que ficaria se eu emitir para classe econômica?

    Vlw pela dica Fabio.

  29. Daniel Gadelha disse:

    Se fizer 3 transferências da Livelo, será que dá certo também ou será que tem que ser de 3 bancos diferentes? ?

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis