Passagens p/ os EUA em classe executiva por 60.000 milhas (ida e volta)

Programas de fidelidade Promoções 20

Por Fábio Vilela

Pessoal, a TAP está oferecendo 50% de bonus nas transferências de pontos dos cartões Porto Seguro entre os dias 20 e 30 de Maio.

screen-shot-2017-05-19-at-15-53-19

O resgate mínimo é de 15.000 milhas, portanto a partir deste montante você já pode fazer sua transferência.

E onde entra a matemática da situação? O programa TAP Victoria cobra 90.000 milhas p/ uma passagem de ida e volta para a América do Norte em classe executiva com as parceiras (Avianca, Avianca Brasil, Copa, Air Canada, United e Azul).

screen-shot-2017-05-11-at-10-00-57

Portanto se você transferir 60.000 e ganhar o bônus de 30.000 já vai ter o suficiente p/ emitir seu ticket – o que pra mim é um ótimo negócio.

Lembrando que os resgates em parceiras da TAP é feito somente por telefone, a emissão só pode ser de ida e volta e cada itinerário pode ter no máximo 6 trechos – sem backtracking. Portanto aproveitem!

Aliás, será quando que o programa vai oferecer 100% de bonus p/ todos os bancos e/ou 50% de desconto em milhas na emissão de voos TAP? Acredito que estamos todos esperando né?

Publicidade
Publicidade

20 respostas para “Passagens p/ os EUA em classe executiva por 60.000 milhas (ida e volta)”

  1. Eduardo Menezes disse:

    Fábio, se você tivesse o cartão da Porto (pelo menos não lembro de você relatar que possui), você transferiria já nessa promoção de 50% ou arriscaria a sorte dos 100% de bônus? Pergunto porque você costuma ter um bom feeling, igual quando previu recentemente o Essa é pra voar + código promocional da Delta.

    • Marcus disse:

      Eduardo… em conversa com o meu consultor da Porto Seguro, ele me disse nas entrelinhas que a promoção de 100% nao deve ocorrer este ano… Por isso fiz outra transferência e alias os bônus foram creditados. Ele me adiantou também que em breve a Porto Seguro deve anunciar uma nova parceria internacional… algum palpite Fábio??? Delta? United??? Avianca??

    • Fábio Vilela disse:

      Não sei qual é o seu saldo, mas transferiria pelo menos o suficiente p/ uma passagem (desde que não zere sua conta) para garantir o bônus que tá de ótimo valor.

  2. marcus daniel knop guazzi messias disse:

    Pessoal, alguem já teve os 50% creditados? Eu transferi, creditaram o valor que transferi, até bem rápido… mas nada do bônus…. Alguém sabe de alguma coisa? Pois normalmente creditam junto, correto?

  3. Eduardo Menezes disse:

    Caro Fábio, estou fazendo minha primeira emissão pelo Tap Victoria utilizando a Star Alliance e gostaria de uma ajuda, por favor.

    Uma opção de itinerário seria:

    Goiânia – Guarulhos – Toronto (stopover) – Miami (destino) – Newark – Guarulho – Goiânia.

    A dúvida é, se eu emitir em executiva (por 90k milhas), os trechos que só podem ser feitos em classe econômica como Goiânia – Guarulhos e Miami – Newark, contam com as franquias de bagagem de executiva?

    Antecipadamente, peço perdão pelos vários questionamentos.

  4. Daniel A. J. disse:

    Esperando ansiosamente pelos 100% enquanto o saldo dos pontos só engorda aguardando a transferência …
    Graças à você, neste mês realizei o sonho da patroa e fomos para a Itália só com o bônus ! Valeu Fábio !

  5. Eduardo Menezes disse:

    É permitido stopover? Se sim, somente um, ou na ida e na volta pode?

    • Eduardo Menezes disse:

      Estava pesquisando o regulamento do Tap Victoria no site, para emissão de parceiros Star Alliance, e li que agora ele permite “somente ida”. E que também permite um stopover por bilhete. Portanto, me parece, que se você emitir a ida separada da volta, são permitidos dois stopovers. A dúvida que eu fico é como fica a taxa de combustível nesse caso de emissão de ida separada da volta.

    • Fábio Vilela disse:

      Somente 1, ou na ida ou na volta.

  6. William disse:

    A TAP cobra taxa de combustível para as companhias aéreas parceiras?

  7. Matteo disse:

    Só o 100% de bonus está perfeito para a tão sonhada Lufthansa First kkk
    Abs!!!

  8. Paulo disse:

    Fabio,
    A promocao de 100% da tap acontece todo ano ou foi do ano passado?

    • rogerio disse:

      Fábio

      Na última semana tenho realizado pesquisas no site da United para voos para os EUA e Europa e fiquei com a impressão que a disponibilidade para a emissão reduziu bastante. Quando encontro assentos para EU normalmente é pela Copa ( executiva de Copa nem pensar ). Para Europa no mês de setembro está muito complicado.
      Saberias alguma mudança?

      Obrigado

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis