Passagens p/ os EUA por 45.000 milhas (ida e volta) em classe executiva

Bom dia pessoal! Estão ansiosos com o resultado do sorteio para saber quem vai voar comigo de jatinho? Bom, enquanto eu não posto as frases campeãs, vamos para 2 novidades que a Livelo acabou de lançar.

Seguraaaaaa o forninho que lá vem 2 notícias boas! A primeira, e com certeza a mais esperada – o programa agora é aberto à todo mundo que tenha CPF (#oremos!). Você não precisa mais ter mais cartões vinculado ao Banco do Brasil, Bradesco ou American Express para poder participar – o que é uma maravilha né? Afinal com este tanto de promoção, eles estavam perdendo dinheiro segmentando somente quem fosse cliente de algum desses bancos. O cadastro é feito de forma gratuita e pelo site da Livelo e após um período de análise (que não sei quanto dura) ele é liberado e a partir daí você pode começar a fazer transações.

Só lembrando que em determinados casos há promoções específicas para BB, Bradesco ou Amex – portanto você poderá ficar de fora de alguma delas caso acontecer.

E a segunda notícia, é que o programa está oferecendo 100% de bônus nas transferências de pontos para o TudoAzul, Smiles e TAP nos dias 19 e 20/06 p/ quem for de qualquer modalidade do Clube.

Apesar de no banner estar escrito que é até 19/06, no regulamento está com a vigência até as 23:59 do dia 20/06.

Ainda de acordo com os termos e condições os pontos transferidos terão validade de 3 anos, já os pontos bônus (que serão creditados após 7 dias) terão de validade de apenas 1 ano a partir do momento que cair na conta da TAP. Esta é a primeira vez que a bonificação terá validade diferente – até me surpreendi.

Assinando o Clube Livelo mais barato (R$21,90 – que você pode cancelar depois) e transferindo p/ a TAP você terá a bonificação de 100%.

Como vocês sabem, afinal já falei aqui várias vezes o programa TAP Victoria cobra 90.000 milhas p/ uma passagem de ida e volta para a América do Norte (Canadá, EUA, México, Caribe) em classe executiva com as parceiras (Avianca, Avianca Brasil, Copa, Air Canada, United e Azul).

screen-shot-2017-05-11-at-10-00-57

Portanto a cada 90.000 que você utilizar, você terá um custo real de 45.000 que foi o valor que você transferiu p/ gerar estas milhas – IMBATÍVEL p/ ir e voltar aos EUA de classe Executiva.

screen-shot-2017-06-07-at-12-07-37

Vale salientar também a oportunidade de ir p/ Europa em voos puros da TAP p/ Portugal saindo do Brasil, onde a cia cobra a a partir de 90.000 por pessoa, portanto o mesmo custo de 45.000 – nem preciso falar que é um baita deal né?

Para voar TAP saindo daqui p/ o velho continente, a cia adota 2 tabelas.

Vôos apenas p/ Portugal (voando TAP) – cobrando valores diferentes p/ baixa e alta temporada.

screen-shot-2017-06-07-at-11-58-03

Vôos apenas p/ outros destinos na Europa (voando TAP) – cobrando valores diferentes p/ baixa e alta temporada.

screen-shot-2017-06-07-at-12-00-10

Para saber mais sobre outros resgates pelo programa Victoria da TAP p/ Europa, acesse este post aqui. Por exemplo por 180.000 você vai e volta p/ Europa na Primeira Classe da Lufthansa, ao custo real de 90.000 – preciso falar algo mais? MARA né?

lufthansa-a380-first-class

Lembrando que os resgates em parceiras da TAP é feito somente por telefone, a emissão só pode ser de ida e volta e cada itinerário pode ter no máximo 6 trechos – sem backtracking (saiba como encontrar disponibilidade [antes de ligar] online neste meu tutorial aqui).

Acredito que  a Livelo começou a enxergar o potencial deste mercado de compra e venda de milhas no Brasil e viu nisto uma grande oportunidade de ganhar dinheiro – bom pra gente né? Agora nos resta saber se irão manter o preço dos Clubes e continuar agressivos nas promoções. Qual a opinião de vocês?

Aliás, quem ficou de fora da última promoção pra TAP mas que vai conseguir aproveitar esta? Postem nos comentários!

OBS: Nem preciso nem falar que não tem a mínima vantagem transferir com 100% pro TudoAzul e Smiles caso você queira emitir cabine premium (executiva/first), ok?