Passagens para Europa por 25.500 milhas (ida e volta)

Programas de fidelidade Promoções 24

Por Fábio Vilela

Pessoal, o programa Iberia Plus está oferecendo 40% de desconto nos resgates em determinadas rotas internacionais e São Paulo e Rio de Janeiro foram contemplados.

Screen Shot 2016-02-15 at 14.37.23

Infelizmente os resgates valerão somente para classe econômica mas como o valor está muito bom acho que vale a pena postar aqui pra quem puder aproveitar. A oferta é válida para reservas feitas entre 15 e 29/02/2016 para voos entre 01/03/16 com retorno máximo até 19/06/16. Há outras rotas que estão na promoção também e você pode conferir aqui.

Vejam que ida e volta saindo de SP está saindo 25.500 avios – praticamente de graça!

Screen Shot 2016-02-15 at 08.13.51

E você ainda pode combinar Avios + Dinheiro e este vôo pode te custar 7.700 milhas + 170EUR. Imbatível né?

Screen Shot 2016-02-15 at 08.14.49

Lembrando que no Brasil somente os cartões da American Express e do Santander mandam pontos direto pro programa.

Alguém aí pensa em aproveitar?

24 respostas para “Passagens para Europa por 25.500 milhas (ida e volta)”

  1. fabio disse:

    Ola Boa tarde,

    Tentei emitir uma passagem ontem (29/fev) – o que consta na promoção com avios, e para minha surpresa já estavam cobrando tarifa full (Sem os 40% de desconto). Alguem teve esse problema?
    Isso é uma sacanagem, sei que deixei para última hora, mas se a promoção é até o dia 29 eles tem que cumprir!!
    Alguem teve esse problema tb?

    abraços,

    Fabio

  2. Luiz de Freitas disse:

    Fiz varias vezes com a Iberia GRU/MAD, MAD/GRU, EZE/MAD, em Business, e sempre foi no A-340 reformado e excelente serviço de bordo … a sala VIP no terminal 4S em Barajas é muito boa e a comida também … vinhos RIOJA, peixes muito gostosos … serviço muito bom! Gosto muito do barulho dos motores do A-340 … acho muito boa a aceleração na decolagem e a impressão que se tem é que sobra potência ao levantar voo … Saindo de LHR as tarifas aeroportuárias são bem menores se o ticket for emitido separadamente (outra reserva) do ticket de saida da europa para o BR.

  3. Nathalie disse:

    Não estou conseguindo achar… simulei está data e não estava esse valor..

  4. […] mais em: Passagens para Europa por 25.500 milhas (ida e volta). Fonte: R7.com – Viagens e […]

  5. Vinicius disse:

    Fábio, será que depois de reservado, não é possível com o número da reserva, comprar um upgrade com milhas ou dinheiro?

    abs,

  6. Tiago Neves disse:

    Gostaria de pedir licença ao Fabio, porque sei que esse não ‘e o lugar, mas ‘e por uma causa nobre.
    Inclusive Fabio, se sinta a vontade em não liberar a postagem.

    Seguinte; tenho 370.000 milhas da Tap que iria usar, entretendo, por problemas pessoais desisti e estou precisando vende-las para resolver esse problema de ordem financeira.

    Como com a Tap pode-se emitir First na Star Aliance, como lufthansa, pode ser uma oportunidade para alguém. Com esse valor consegue-se duas passagens ida e volta em 1 classe, ou varias em economica.

    Valor R$ 10.000.

    Segue me email: tpneves@yahoo.com.br

    Obrigado a todos

  7. William disse:

    Eu tenho 70k avios e poderia aproveitar, mas acho que este periodo eu não consigo ferias. Mas depois dos comentarios acima, acho que vou deixar passar.

  8. Henry disse:

    Infelizmente o desconto é só para a classe econômica… a executiva continuam cobrando 42.500 milhas pela tarifa off-peak…e 62.000 na peak…

  9. Gustavo Reis disse:

    Quanto custa comprar avios???

  10. ELCIMAR GAMBARINI disse:

    A Iberia evoluiu muito nos últimos anos pelo que tenho lido e ouvido.
    Eu fui e voltei de executiva para Madri em maio/2015 no A340-600 e gostei bastante.
    Mas não sei se a econômica acompanhou a evolução da executiva.

  11. Larissa disse:

    Não sei como está a econômica da Iberia agora, mas viajei com a companhia em 2011 e foi um dos piores voos de econômica que tive na vida (juntamente com um trecho da Alitalia)…
    Tenho até medo de aproveitar e sofrer de novo! 🙁

    • luiz disse:

      Eu fiz o voo de Madrid>Galeao em Abril/15 e foi péssimo, era um avião grande (creio que A340-600) porem sem entretenimento de bordo, só optei pela Ibéria pois era o fim da parceria com a gol e resgatei Barcelona-Porto Alegre por 30k, agora se fosse pago eu certamente não optaria por ela!

      • Larissa disse:

        Pois é Luiz!
        Não vou gastar pontos pra depois me estressar..

        • Tiago disse:

          Também voei em Abril/15, fiz São Paulo-Madri-Roma e a experiência foi mista. A ida foi num A340, eu tinha pesquisado antes e aquela já deveria ser uma das aeronaves reformadas, com o novo interior e portanto com entretenimento individual. Quando cheguei ao portão, porém… nada feito! pintura antiga, A340-300… e lá fui eu passar 10 horas voando à moda antiga. É um desafio e tanto fazer um vôo dessa duração, noturno, sem a telinha na frente.

          Na volta, porém, voando com o A330, do qual todos os aviões são com o interior novo, foi outra coisa. Havia entretenimento e o equipamento era ótimo. Rápido, touchscreen… gostei muito daquele vôo. Até o espaço entre as poltronas parecia um pouco maior (nada surpreendente pra econômica, mas melhor que no A340).

          O segredo é ver se tem alguma forma confiável de saber, de antemão, se o avião vai ser reformado ou não. (ou só comprar se for a rota do A330, acho que um vôo por dia de SP pra Madri é com ele). Se houver, dá pra escolher bem e fazer um bom vôo. Fabio, será que tem alguma manha para sabermos, no caso dos A340, qual vai ser usado no dia?

          E caso a promoção valha para outros destinos com conexão em Madri, não somente tendo como destino final Madri, o terminal 4 de Barajas, onde chegam os vôos daqui, é bem novo e amplo, achei ótimo para passar o tempo de conexão.

          • Daniel disse:

            Interessante que, enquanto na econômica a experiência é muito melhor na nova aeronave segundo os relatos, na business é o contrário.

            Em outubro, tive a oportunidade de viajar na nova executiva. De fato, o assento é bem mais moderno, mas o atendimento foi muito fraco se considerarmos que era um voo em business. O assento, considero inferior aos novos assentos da AA nos 777; talvez igual ao do 767.

            Já na volta, tivemos a experiência na aeronave antiga (configuração 2x2x2) e o serviço foi excelente. Digno dos melhores atendimentos que tivemos em business… a título comparativo, em nada deveu à AirFrance, por exemplo.

            Ou seja, realmente a cia é instável: enquanto a business antiga a experiência pode se mostrar muito superior à nova, na econômica ocorre o oposto.

    • José Roberto disse:

      Larissa, voei ano passado em Março GRUxMADXLIS e gostei bastante, creio que peguei uma aeronave renovada com entretenimento individual, bom espaço..por tudo o que havia lido sobre a Iberia gostei bastante. Só o vôo interno que a aeronave cai um pouco o padrão, mas nada a reclamar.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis