Passagens para os EUA em classe executiva por 85.000 milhas (ida e volta)

Pessoal, o Santander em parceria com o Smiles estão fazendo uma promoção de certa forma “oculta” (que não está divulgada na página do programa) e que pode até ser interessante para emitir passagens em classe premium com os parceiros do programa.

De 06/10 a 16/10/2017, clientes Santander que se cadastrarem e transferirem a partir de 15.000 pontos Esfera para a Smiles ganharão até 100% de bônus, de acordo com as regras:

E ainda, ao transferirem a partir de 50.000 pontos Esfera podem ganhar upgrade de categoria na Smiles, conforme abaixo:

Conforme falei ali em cima, é necessário primeiro se cadastrar na promoção antes (clique aqui) de realizar a transferência.

As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 30 de outubro de 2017. AS milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles já as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

E aonde entra a matemática da situação? É simples – o Smiles cobra 85.000 por trecho para ir aos EUA em executiva com a Delta Airlines, portanto se você transferir 85k do Santander e ganhar + 85k de bônus já terá o suficiente para emitir uma ida e volta em Business Class, com o custo final de 85k.

Para calcular resgates com outras cias parceiras basta dividir o valor por 2 para saber qual será a quantidade necessária que você terá que mandar do Santander.

Como a transferência não é imediata, eu sugiro você emitir usando a modalidade do Viaje Fácil (que você paga uma taxa de R$120 para segurar a reserva) assim você garante o lugar mesmo sem ter as milhas suficientes.

O regulamento da promoção vocês conferem aqui:

Um dos poucos resgates que ainda valem a pena no Smiles é a Delta em executiva p/ os EUA, e tendo em vista o pouco número de parceiros aéreos do Esfera, eu considero ser uma boa opção.

Quem pensa em mandar?