Passagens para os EUA por 67.000 pontos (ida e volta) em classe executiva

Programas de fidelidade Promoções 10

Por Fábio Vilela

Pessoal, o TudoAzul está com uma promoção interessante dando até 80% de bônus na transferência de pontos dos cartões de crédito.

screen-shot-2016-12-07-at-12-24-33

Vejam que você só ganhará 80% se for parte do Clube Tudo Azul, caso você não for o bônus será de 70%.

screen-shot-2016-12-07-at-12-24-37

Para participar é necessário cadastrar na promoção de 07 a 08/12/16 e após se cadastrar, transferir seus pontos até 08/12/16. O bônus será creditado em até 05 dias úteis.

Bom e onde entra a matemática da situação – o programa cobra 59.000 pontos por trecho em classe executiva entre Campinas e Fort Lauderdale na Florida. Vejam a simulação que fiz para Março.

OBS: Estes valores só aparecem quando você busca ida e volta – se for procurar trechos one-way ele aumenta e muito.

screen-shot-2016-12-07-at-12-21-36

Transferindo 67.000 pontos do seu cartão e ganhando 53.600 de bônus (assumindo que você faz parte do Clube e ganhará os 80%) você terá 120.600 – o suficiente para emitir esta passagem de ida e volta.

Volto a reiterar que isto só é um bom negócio se o seu destino final for Fort Lauderdale ou nos arredores pois caso precise ir para outro lugar nos EUA não irá conseguir.

Leia como é voar na classe executiva da Azul aqui.

business xtra executiva azul

Alguém pensa em aproveitar? Aliás, quem aqui voou com a Azul ultimamente no internacional? Como está o serviço? Faz tempo que não faço este trajeto – estou precisando reavaliar.

10 respostas para “Passagens para os EUA por 67.000 pontos (ida e volta) em classe executiva”

  1. Angelo disse:

    Fábio, existe uma forma (e local) de comprar pontos para carregar no Tudo Azul e que seja seguro? Sabes me dizer onde? No multiplus, por exemplo, tem o próprio site e o KM de Vantagens. A Azul delimita apenas a compra de 50k /ano pelo site e portanto não ajuda muito.

  2. Guilherme disse:

    Alguém tem conseguido buscar pelo calendário flexível na Azul? Aqui em casa desde que mudou o site, eu só consigo fazer buscas dia por dia, não tem mais datas flexíveis, fica horrível pra buscar assim.

  3. Osvaldo disse:

    Fiz um relato detalhado de um fato ocorrido comigo . Esta no post sobre a Azul de 14/11 passado . Acho inadmisssivel o que ocorreu , e não recebi nenhum pedido de desculpas por parte da companhia , recebi sim uma resposta arrogante e sem consideração .
    Executiva da Azul …agora nem por 10.000 pontos .

    Bons voos a todos .

  4. Marcio Correa disse:

    Ola Fábio, viajei em novembro para LIS na business da Azul. Apesar de morar em BH, preferi a Azul, mesmo via VCP, para “fugir” da executiva da TAP, se é que “aquilo” é executiva….Então, o voo foi tranquilo, sem atrasos e o pessoal muito atencioso, tudo funcionou de acordo, apesar de achar a tela um pouco pequena e a “cama” também. Mas, tive o problema de quem fica mais atrás na cabine. Na minha vez, não tinha o prato que eu queria, tendo de me contentar com outra opção. A comissária disse que ia fazer uma reclamação e que a Azul entraria em contato, mas, passado quase um mês, ainda não entraram e contato. Enfim, como você pediu uma opinião de quem viajou recentemente, acho que a AZUL continua prestando um bom serviço, nada muito especial, mas um bom serviço.

  5. NT disse:

    Ahhh…quando comecei a ler o post pensei que a Azul tivesse abaixado o valor do resgate em executiva.. 🙁
    Se procurar apenas um trecho na executiva o valor é de 95.000 pontos! Muito caro…

  6. Rafael Cavalcante disse:

    Boa tarde Fabio!

    Acompanho o seu ótimo trabalho há algum tempo, mas nunca me manifestei, penso que exposição de opniões devem ser acompanhadas de bom senso e acho que alguns dos seus leitores tem abusado da liberdade de expressão que é legal, porém amoral muitas vezes, pois destituída de auto senso crítico. Não tenho facebook, mas notei os comentários de pessoas cordiais, no entanto com conteúdo acido e sem propósito. Em relação a essa matéria fica claro que não há sensacionalismo, pois se uso uma disponibilidade pessoal de 67 para comprar algo de 120, meu custo foi 67, como a pessoa que me vende vai tratar isso é outra coisa, nem deveria desenvolver o um raciocínio tão simples. Muito triste com o verniz de civilidade de certas pessoas que não se permitem o mínimo de reflexão antes de se exporem.

  7. JOAO VICTOR disse:

    Sou fã da Azul. Para mim a melhor cia. aérea brasileira. Como moro em Florianópolis a Azul ganha mais um ponto, pois apresenta as melhores conexões para EUA e Lisboa saindo daqui, além de mencionar do atendimento que supera em muito o da TAM e de cias. americanas. Acho também legal a possibilidade de upgrade no aeroporto por um valor fixo, pois apesar de ser um pouco caro, pelo menos a cia. não cobra valores exorbitantes como a TAM faz a maioria das vezes. Também vale destacar a qualidade da frota tanto em voos nacionais como internacionais para os padrões da América como um todo.

  8. leonardo rocha disse:

    o problema que a executiva deles custa a aparecer este valor, na maior parte do tempo apenas por 104 mil o trecho

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis