Pergunta da semana: Você troca de lugar durante o vôo caso outro passageiro peça?

Olá pessoal, como vocês estão? Eu estou super sumido daqui e to merecendo uns puxões de orelha por isto, mas não esqueci o blog não viu? É que como o ritmo da viagem está acelerado, to sem tempo (olha a desculpa!) pra postar.

Enquanto não posso começar fazer os posts da viagem pois ainda tem muita surpresa por vir, vou aparecendo aqui de vez em quando.

Mas enfim, aconteceu algo comigo que me tirou do sério e queria compartilhar com vocês e saber o que acham a respeito.

No meu vôo de Miami pra San Juan com a American eu reservei meu assento com mais de 2 meses de antecedência, pois sabia exatamente em qual lugar eu queria voar.

Pra minha surpresa depois que embarquei um cara veio me perguntar se poderia trocar com a mulher dele para que os dois sentassem juntos. Já imaginaram minha cara?

Como o assento dela era na segunda fileira e eu queria sentar na primeira, simplesmente neguei e os dois viajaram separados para o espanto do casal e dos comissários.

Vocês acham que eu fiz errado? Perdi meu tijolinho no céu? HEHEHEH

Fiquei pensando depois comigo mesmo, que afinal não posso pagar pela falta de atenção das pessoas que não se planejaram, concordam?

Se o assento fosse na primeira fileira eu teria trocado sem problemas(como ja o fiz inúmeras vezes), também não sou nenhum ditador insensível. Mas como não era, preferi ter o meu conforto da forma que eu tinha planejado à ter que fazer uma gentileza que me traria aborrecimentos.

Qual a opinião de vocês? Vocês costumam trocar de assento caso alguém peça?