Portadores do Priority Pass e Lounge Key podem comer e beber de graça* (até U$30) no bar Corona Beach House no aeroporto de Miami

Pessoal, o Priority Pass e Lounge Key atualizaram a lista de lounges parceiro do mês e acrescentaram uma ótima opção para nós brasileiros que temos Miami como um destino mais frequente. Agora o bar Corona Beach House (que fica dentro do aeroporto) é o mais novo conveniado dos programas.

Para quem não sabe o bar fica no terminal D, portanto você só terá acesso se o seu vôo sair do D ou E – para quem voa LATAM e Avianca (que saem do J) não poderá acessar já que não há como mover entre os terminais internamente.

A condição da oferta é a seguinte: cada portador e convidado (que entrar registrado na mesma visita) ganhará U$30 de crédito (bebidas e comidas) deduzidos da conta. Portanto se você entrar com 4 pessoas terá U$120 de crédito – uma maravilha né? Um ponto importante é que este valor não pode ser usado como gorjeta.

O menu do bar é bastante vasto, e vocês conferem aqui.

Só é permitida uma visita por vez e a você não receberá a diferença se a conta for  menor que U$30. Lembrando que o bar é aberto diariamente das 06:30 às 22:00hs e fica perto do portão D23/D24 que é o terminal que a American Airlines utiliza.

Uma ótima notícia para quem tem o plástico, afinal não tinha nenhum lounge parceiro neste terminal, não acham?

OBS: Vale lembrar que a modalidade do seu Priority Pass e Lounge Key pode OU não cobrar a visita, então fique atento. No Brasil somente os cartões Porto Seguro Infinite/Black e Santander Unlimited Infinite/Black dão direito às visitas gratuitas pelo Lounge Key. Os demais cobram pela entrada nos lounges parceiros, com exceção do Black da Caixa que dá direito à 2 visitas gratuitas e o MC Black da American Airlines que garante 4.

Quem passar por lá favor postar nos comentários como foi.