Portadores do Visa Infinite ganham diárias grátis, upgrade de quarto e café da manhã em diversos hotéis pelo mundo

Promoções 44

Por Fábio Vilela

Pessoal, não sei se vocês sabem (inclusive já fiz até um post há alguns anos atrás – que já está desatualizado) mas a Visa tem uma plataforma exclusiva chamada de http://www.visaluxuryhotelcollection.com para portadores dos cartões Signature, Infinite e Platinum* (*Somente no portal brasileiro – https://www.visaluxuryhotelcollection.com.br) onde é possível reservar hotéis e receber diversos benefícios.

Screen Shot 2016-09-15 at 09.07.07

A cada reserva, os titulares de cartões Visa Infinite e Visa Platinum* (*Somente no portal brasileiro – https://www.visaluxuryhotelcollection.com.br) recebem:

  • Garantia da melhor tarifa;
  • Upgrade automática de nível do quarto no momento da chegada, se disponível;
  • Internet complementar, se disponível;
  • Café da manhã continental gratuito;
  • Voucher para comida ou bebida de USD 25
  • Status de hóspede VIP;
  • Check-out às 15 horas sob solicitação, se disponível.

O programa está com uma oferta simplesmente INCRÍVEL exclusiva na página americana deles, porém eu fiz um teste com o meu Visa Infinite do Bradesco (que eu nunca uso) e funcionou perfeitamente. Se você fizer pela página brasileira não irá conseguir o benefício.

Screen Shot 2016-09-15 at 08.38.15

A promoção é bem simples – a cada estadia de 2 noites ou mais você ganha 1 noite cortesia, ou seja, se você ficar 2 diárias, vai pagar só uma em 50 hotéis selecionados da rede Waldorf Astoria, Conrad e Curio, ou seja, todos pertencentes ao Hilton.

Offer must be booked at one of the 50 participating Waldorf Astoria Hotels & Resorts™, Conrad Hotels & Resorts™, or Curio – A Collection by Hilton™ (“Participating Hotels”) by December 31, 2016, for stays through March 31, 2017 with an eligible Visa Premium card through a Visa Luxury Hotel Collection website or Visa Concierge. Minimum 2-night consecutive stay required. Free night will be the rate for the last night of the stay inclusive of associated taxes and fees and will be deducted at the hotel upon check-out. Maximum one free night per room, per stay. Back-to-back stays within 24 hours at the same hotel are considered one stay, regardless of check-out and check-in activity. Offer is subject to availability at the time of booking. Offer cannot be combined with any other offers or packages unless otherwise specified. Normal occupancy and cancelation policies apply. Hilton Worldwide and Visa reserve the right, in its sole discretion, to withdraw, cancel, modify, amend, suspend or terminate the offer, in whole or in part, in any way, at any time, for any reason, without prior notice or any liability to any person.

Os termos e condições da oferta são bem simples – basta reservar 2 noites ou mais nos hotéis participantes até o dia 31/12/16 para estadias até 31/03/2017 e pagar com seu cartão Visa Signature ou Infinite. Como a oferta é no site americano, o Visa Platinum não está incluso já que ele é exclusivo para o portal brasileiro.

Fiz uma simulação para vocês terem uma idéia de 28 a 30/Outubro no Conrad de Miami. Notem que vai aparecer o bundle Stay 2 – Enjoy a Free Night – que é a oferta que você deve clicar.

Screen Shot 2016-09-15 at 08.27.47

Veja que o valor total para 2 diárias está saindo U$458, porém você terá a última noite gratuita deduzida no check-out. E o melhor de tudo é que a maioria deles é com cancelamento grátis, então te dará mais flexibilidade para mudar de idéia caso aconteça algum imprevisto.

Screen Shot 2016-09-15 at 08.27.59

Além disto, você contará com os seguintes benefícios:

  • Upgrade automática de nível do quarto no momento da chegada, se disponível;
  • Internet complementar, se disponível;
  • Café da manhã continental gratuito;
  • Voucher para comida ou bebida de USD 25
  • Status de hóspede VIP;
  • Check-out às 15 horas sob solicitação, se disponível.

Veja abaixo que o total já com as taxas ficou em U$518,00 – mas como vou ter a última diária gratuita no check-out, é só diminuir U$229 + U$30 (pois as taxas também serão deduzidas), portanto o preço final ficará em U$259. E além disto, como você receberá um crédito de bebida ou comida de U$25, o preço cai para U$234. Tendo em vista que você irá ficar 2 noites com café da manhã e internet gratuito, cada diária sairá por U$117 – o que é imbatível!

Screen Shot 2016-09-15 at 08.50.50

Prossegui então preenchendo meus dados – inclusive com endereço da minha fatura no Brasil – e imediatamente já recebi por email a confirmação – portanto funciona com os cartões emitidos aqui.

Screen Shot 2016-09-15 at 08.33.26

Só para se ter uma idéia, reservando direto pelo Hilton, o valor ficaria em U$465.79, mas caso você não tenha status no programa, não ganhará nenhum benefício como upgrade, café da manhã gratuito, internet e os U$25,00.

Screen Shot 2016-09-15 at 08.30.02

Ah vale lembrar que como é uma oferta entre o Hilton e a Visa você pode colocar o número do seu HHonors no formulário da reserva para receber os pontos da estadia. Aliás, para maximizar o seu ganho, não deixe de se registrar também na promoção do HHonors onde o programa está dando o dobro de pontos para estadias completadas até dia 31/12/16.

A propósito, no site também mostra a possibilidade de receber um Visa Gift Card de U$75 pelos correios caso você faça uma reserva até dia 30/11/16 – porém como nossos cartões são emitidos pelo Brasil dificilmente acho que ganharíamos.

Screen Shot 2016-09-15 at 09.01.53

Só como uma side note – não adianta me perguntarem “Fábio, vai funcionar com o meu visa?” “Fábio, o meu visa é de tal banco, será que dá certo?” “Fábio, consigo testar com meu visa platinum?”. Não sei pessoal, vocês precisam testar e simular pra ver se aceitarão ou não.

Eu só digo uma coisa, é uma oferta extraordinária e que não dá pra perder, espero que façam bom proveito! A lista dos 50 hotéis participantes estão no link da promoção.

Aliás, vão postando nos comentários o que conseguirem pra compartilharmos as ofertas.

Publicidade
Publicidade

44 respostas para “Portadores do Visa Infinite ganham diárias grátis, upgrade de quarto e café da manhã em diversos hotéis pelo mundo”

  1. Daniel disse:

    Tiraram a promoção do ar de devido ao sucesso… Sinceramente…

  2. Isabel Samaan disse:

    Já me inscrevi no site por mais de 4 vezes, e não recebi nenhuma informação e nem confirmação. Meu filho me falou deste site, e p ver qq informação tenho q entrar no Google. O q está acontecendo?
    Isabel

  3. Alberto Jr. disse:

    Fábio,
    consegui reserva para o Waldorf Astoria em Orlando, na suíte vista Disney. O preço ficará igual um hotel beeem mais simples que eu estava vendo. Obrigado pela dica. Hoje fui ver para tentar Conrad em Miami e já não tem mais.

  4. George disse:

    Fábio! #livelofeelings agora.
    Também cancelaram a promoção antecipadamente.

    “Due to the unexpected popularity of the free night offer, hotel inventory subject to this offer booked up much sooner than anticipated and is no longer available. We are sorry for any inconvenience this may have caused. Please note that the $75 USD gift card promotion is still available at Participating Hotels, see the offer page for more information.”

  5. leonardo branco disse:

    Grande fabio! consegui para o waldorf de Roma. Dias 13 e 14 de março.
    Excelente dica!

  6. Samir disse:

    Fabio boa tarde. Desculpa a encheção mas mas queria saber c o fazendo algo errado. Tenho um infinite do Bradesco. Fiz a reserva de 3 noites no Conrad New York. Apareceu “enjoy last night free”. Coloquei os dados do cartão e recebi o e-mail de confirmação cobrando as três diárias. Na vdd na h do check out eles vão debitar essa terceira noite e pago só duas diárias? E isso?
    Valeu pela dica top!
    Abxx

  7. George disse:

    Fábio, eu vi essa promoção, mas fiquei com o pé atrás quando fui ver nor termos (aquele que ninguém nunca lê) que a oferta somente era válida para os Estados Unidos e para os cartões emitidos nos Estados Unidos.

    Também notei que o depósito atencipado cita os cartões destes bancos:

    DEP CREDIT CARDS: AX CB DC DS JC MC VI CA

    Todos americanos.
    De qualquer maneira eu fiz uma reserva.
    Sei que é tudo por conta e risco de cada um. Mas fiquei pensando em três possibilidades:

    1-) passar batido por eles e tudo bem;
    2-) irão entrar em contato (por e-mail, por exemplo) para cancelar a reserva ou manter com a tarifa no valor total;
    3-) e a pior das hipóteses: não entrarão em contato e ao chegar no hotel para fazer o check-in será constatado o erro e pronto, a #$rda tá feita rsrsrsrs

    O que você acha? Muita nóia minha?

  8. Cristiano disse:

    Fabio, vai funcionar com meu visa?

  9. Daniel disse:

    Caro Fábio,

    Não sei se o reservou, mas apenas um registro: tive uma péssima experiência em minha segunda estadia no Conrad Miami.

    Conforme inclusive relatei no Tripadvisor, minha irmã, então grávida, ao tomar café da manhã no citado hotel no último mês de março se deparou com frutas mofadas (salvo engano, eram amoras). Ao avisar a funcionária sobre tal, esta apenas retirou o prato da minha irmã da mesa e manteve no buffet as demais frutas mofadas (ou seja, risco mantido para os demais hóspedes que não constatassem tal).

    Apenas após ela finalizar o café da manhã e chamar, na recepção, pelo gerente, tendo relatado tal, foi que verificamos a retirada das demais frutas do buffet, finalmente evitando o risco aos demais hóspedes.

    Foi a segunda e, por certo, última experiência em tal Conrad.

  10. Keyllon disse:

    Poxa até que enfim uma vantagem pra esse Visa Infinite, por que o Bradesco pelou a pontuação dele…reduziu muito e só vale por 2 anos…

  11. Marcelo disse:

    Fábio, meu cartão é elegível, mas não consegui encontrar nenhuma tarifa “enjoy a free night”. Tentei em vários hotéis. Será que é por causa da disponibilidade?

  12. Albino disse:

    Obrigado Fábio ! Reservei exatamente o Conrad Miami e deu certo !

  13. Fabio De Venz disse:

    Super dica, Conrad Ko Samui Tailandia

  14. Matteo Sabatini disse:

    Tentei com o meu Visa Infinite do BB e funciona 🙂

  15. Daniel disse:

    Que dica excelente!!!!

    Creio que seria importante vc mencionar a taxa do resort: 30 USD por quarto e por noite.

    Eu fiquei na dúvida se o Platinum é aceito na frase:

    This rate plan is for select Visa Premium Card holders
    Cardholder must reserve and pay for the room using a qualifying credit card. Qualifying Visa premium cards include Visa Signature and Visa Infinite cards and select Visa Gold and Visa Platinum cards

    • Fábio Vilela disse:

      Não há taxa de resort mencionada na tarifa – portanto ela não se aplica.
      A úníca que você paga é a taxa do próprio quarto que já está inclusa no preço final que mostrei
      Tax Information Tax: 13.00 % per room per night
      Quanto ao Platinum você precisa testar conforme escrevi no post.

  16. Rodrigo disse:

    Será que o adicional vale também? Estou indo com mais um adicional e gostaria de aproveitar a promoção para 2 quartos.. obrigado

  17. Rafael disse:

    Ótima dica, Fábio. Pena que não encontrei hotéis onde estou indo (washington e oregon).

    Aproveito para comentar sobre a questão de garantia da melhor tarifa. Pra mim isto não funcionou. Tentei reservar um hotel este ano (via concierge do visa infinite) e o preço ficou mais caro que fazendo pelo hoteis.com, mesmo eu informando que havia esta tarifa menor.

  18. Rafael Ferreira disse:

    Consegui logar com o do BB. Mas infelizmente as datas que tenho ou não tem hotel disponível ou não cabe no orçamento rsrs

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis