Portadores dos cartões American Express terão acesso às salas vip’s da Lufthansa

O site global da American Express atualizou a lista de salas vip’s parceiras do programa e agora os portadores dos cartões The Platinum Card e Centurion terão acesso à alguns lounges da Lufthansa na Alemanha.

A parceria tem validade diferente para dois aeroportos (MUC e FRA) – O acesso as salas vip’s no aeroporto de Munique (localizadas na área satélite no T2) termina dia 31/05/19, já para os lounges em Frankfurt (Terminal 1 Concourse B) encerra dia 31/03/19. Somente estas salas fazem parte do convênio.

A política de acesso também varia de acordo com a modalidade do seu Amex:

The Platinum Card – Acesso às salas da classe executiva da LH (Business Lounges) independente da classe voada e acesso às salas  Senator Lounges quando viajando em classe executiva.

The Centurion – Acesso às salas da Primeira Classe, Senator e Executiva da Lufthansa – independente da classe voada.

Lembrando que em todos os casos você precisa estar voando com uma empresa do grupo Lufthansa (Lufthansa, SWISS and Austrian airlines)  para aproveitar o benefício. A política de acompanhante não foi divulgada, portanto não posso informar vocês se é permitido ou cobrado.

Uma outra dúvida que me restou – será que é válido para todos os cartões estrangeiros? Se alguém passar por lá e usar um TPC brasileiro favor nos informar!