Portadores dos cartões ELO tem acesso gratuito à internet a bordo de mais de 20 cias aéreas internacionais

Pessoal, vocês sabiam que os portadores dos cartões ELO tem um benefício pouco divulgado e que na verdade é uma baita vantagem pra quem viaja?

Através do aplicativo ELO Wi-fi você tem acesso à mais de 60 milhões de pontos de Wi-Fi no Brasil e em 120 países. Você fica conectado em diversos lugares, como os principais aeroportos, shoppings, hotéis, lojas, cafés, restaurantes e outros locais de grande circulação – tudo feito através do iPass.

Mas o que muita gente não sabe é que além disto, o iPass é parceiro de diversas cias aéreas e que com isto você poderá usar internet em diversos voos internacionais – sem custo algum.

Eu entrei em contato com eles, e a informação é a seguinte: você pode usar gratuitamente em todos os vôos internacionais destas cias – já em vôos domésticos ou fornecidos pela Gogo o acesso não é permitido – o que é uma pena por seria ótimo poder usar nos aviões da GOL aqui no Brasil.

Cias parceiras

Vejam a explicação que me deram:

Para participar é muito simples, primeiro basta fazer seu cadastro nesta página e somente depois do cadastro pronto, você pode baixar o aplicativo – seja para iPhone(clique aqui) ou Android(clique aqui).

Pelo o que eu pude averiguar somente alguns cartões selecionados participam da oferta – pelo visto o Nanquim e Grafite.

Depois toda vez que tiver um Wifi compatível com o App vai aparecer “Check for iPass” embaixo do nome da rede – basta selecionar e depois de conectado abrir o aplicativo para efetuar o login.

Caso o app não funcione, você pode entrar manualmente também – a maioria das cias aéreas tem um campo exclusivo para usuários de iPass na tela de login – basta colocar suas informações para liberar o acesso.

E o melhor de tudo isto é que com o aplicativo você pode utilizar o iPass simultaneamente em todos os seus dispositivos móveis, incluindo telefones, notebooks e tablets.

Tendo em vista que às vezes a internet à bordo pode custar caro ou ser cobrada por MB é um baita benefício pra quem viaja, não acham? Meu amigo que estava viajando comigo agora no carnaval me emprestou a senha dele e eu usei no voo da American Airlines p/ o Brasil e funcionou perfeitamente!

Vale lembrar também que caso você tenha Mastercard Black pode também usufruir gratuitamente do BOINGO – outro serviço que te permite conectar em diversos lugares do mundo sem custo – saiba mais aqui.

Espero que gostem da dica! Quem vai aproveitar?