Portadores dos cartões Mastercard* terão acesso gratuito aos hotspots da Boingo pelo mundo

Pessoal, o nosso leitor Eduardo nos enviou uma ótima dica! Mais um benefício para os portadores dos cartões Mastercard – agora clientes elegíveis poderão ter uma assinatura gratuita da Boingo – uma das maiores provedoras de internet/hotspots no mundo – principalmente em aeroportos.

UPDATE: Pessoal, pelos comentários de todos os usuários que testaram a oferta é válida somente para os cartões da linha Black.

screen-shot-2017-01-16-at-15-25-37

Como parte do benefício WI-Fi Boingo, os portadores de cartões elegíveis podem aproveitar:

  • Uma adesão, sem custo adicional
  • Acesso a mais de um milhão de hotspots no mundo todo
  • Acesso de até quatro (4) dispositivos
  • Isenção da taxa de roaming de Wi-Fi

Eu não sei exatamente quais os cartões participantes mas eu cadastrei no site com o meu Unlimited Mastercard Black do Santander e funcionou!

screen-shot-2017-01-16-at-15-20-52

Depois foi só criar um usuário e senha, e voilá – conta ativada!

screen-shot-2017-01-16-at-15-21-49

A Boingo está em toda parte e tem parcerias com operadores de hotspots nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. Entre eles estão AT&T, Time Warner Cable (TWC), T-Mobile, Orange, BT Wifi, NTT Docomo, Telin e China Mobile.

Você pode conectar-se a hotspots do Boingo pela rede “Boingo Hotspot” nas configurações de Wi-Fi do seu dispositivo. Você também pode conectar através do aplicativo Boingo Wi-Finder que que armazena informações de login de sua conta para localizar hotspots próximos e conectar-se com um clique.

Isto vem com mais um ótimo benefício agregado ao Mastercard principalmente pra nós que vivemos no mundo e precisamos estar sempre conectados – e agora de forma gratuita – inclusive em Guarulhos onde o limite máximo de conexão gratuita era de 60 minutos – portanto aproveitem!

Por favor postem nos comentários os tipos de cartões que vocês cadastraram (Black, Platinum Gold) e o banco – assim conseguimos consolidar as informações!