Portões Internacionais da Delta oferecem controle automático de passaporte

Clientes internacionais da Delta Air Lines agora têm acesso aos quiosques do programa de Controle Automático de Passaportes (APC) quando de sua chegada nos portões principais da companhia em Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis, Nova York/JFK e Seattle. O programa APC foi lançado oficialmente esta semana em Detroit e Los Angeles.

Os quiosques de auto atendimento agilizam o processo de solicitação de visto para os Estados Unidos e Canadá e aqueles que podem participar do Programa Especial de Inspeção de Visto para viajantes internacionais, oferecendo um processo automático de preenchimento de formulários de declaração aduaneira e informações biográficas.

delta passport control - passageirodeprimeira

De acordo com o Serviço de Alfândega e Proteção das Fronteiras dos Estados Unidos, aeroportos que contam com quiosques APC reduzem o tempo médio de espera dos passageiros nas primeiras inspeções em 29 a 45 por cento, dependendo do lugar.

“Esses novos quiosques irão melhorar a experiência geral para nossos clientes internacionais graças aos tempos menores de espera, menos congestionamento e um processo mais rápido nas alfândegas,” disse John Laughter, vice presidente senior de Segurança Corporativa e Compliance da Delta. “Procuramos oferecer aos nossos clientes uma experiência agradável de viagem do começo ao fim, que inclua checkpoints de serviço de alfândega e proteção de fronteiras”.

O número de quiosques APC nos portões internacionais da Delta são:

  • Atlanta: 74, instalados em maio de 2014
  • Boston: 20, instalados em junho de 2014 com mais 10 previstos para este verão
  • Detroit: 30, instalados em junho de 2014
  • Los Angeles: 10, instalados em junho de 2014
  • Minneapolis: 10, instalados em junho de 2014
  • Nova York-JFK: 40, instalados em setembro de 2013 com mais 14 previstos para este verão
  • Seattle: 14, instalados em dezembro de 2013

A Delta foi a apoiadora financeira original da instalação de quiosques APC em Nova York/JFK e Los Angeles. Além disso, o Terminal 5 da Delta em Los Angeles é o primeiro do Aeroporto Internacional da cidade a oferecer quiosques APC para o desembarque de viajantes internacionais.

O programa APC foi lançado em maio de 2013 no serviço de alfândega do Aeroporto Internacional de Vancouver. O aeroporto (YVR) foi pioneiro na criação do BorderXpress, um sistema APC que conta com quiosques totalmente integrados para automatizar a função administrativa do processo de inspeção de fronteiras. A Delta utiliza os quiosques do YVR em Atlanta, Detroit, Los Angeles, Nova York-JFK e Seattle.

“Estamos orgulhosos em formar esta parceria com a Delta Air Lines para trazer a tecnologia de Controle Automático de Passaporte da BorderXpress a grandes aeroportos através dos Estados Unidos como Detroit, Los Angeles, Nova York-JFK e Seattle,” disse Craig Richmond, presidente e CEO do Aeroporto Internacional de Vancouver. “Junto com a Delta Air Lines, estamos avançando em nosso objetivo de acelerar, agilizar e simplificar a experiência de viagem dos passageiros.”