Première Class da Jet Airways no B737 – Mumbai para Jaipur

O embarque do voo para Jaipur foi feito na remota então foi todo mundo junto no ônibus. Achei curioso o fato da aeronave estar parada em outro terminal, ou seja, o trajeto levou nada mais que 19 minutos – acreditam? O vôo foi operado por um B737-800 bem novo e com Sky Interior.

Ah esqueci de comentar algo no post anterior – como eu comprei todos meus voos pelo site da Jet Airways eu precisei mostrar meu cartão de crédito no check-in todas as vezes. E um outro ponto que gostaria de salientar é que a Jet Airways oferece upgrade de última hora por um valor bem menor do que o da passagem no site – então compensa comprar direto com eles para poder receber a oferta. Eu comprei 2 voos na primeira e um na econômica e o upgrade oferecido (em um email que eles enviam) neste último foi de U$50, então aceitei na hora e fiz todo o processo pelo site mesmo.

img_1286

Vôo Jet Airways 9W 2055 – 06/11/2016
Mumbai (BOM) ✈ Jaipur (JAI)
Assento: 1C – Classe Executiva
Partida: 05:55 / Chegada: 07:35 / Duração: 1h40 
Aeronave: B737-800

O layout da Première Class é 2-2 dividido em 4 fileiras. As cadeiras não são largas e nem podem ser comparadas com assentos de aviões widebodies já que os mesmos só fazem rotas curtas. Ao embarcar as comissárias super sorridentes e educadas já mostraram o assento e ofereceram suco de melancia como drink – tinha também água de coco.

DCIM100GOPROGOPR6507.

Este avião estava bem novo – dava para notar tanto pela fuselagem quanto pelo acabamento das poltronas em couro – pouco usados. Os passageiros recebem travesseiros e caso precisem também são oferecidos mantas.

DCIM100GOPROGOPR6506.

O máximo que a cadeira reclina é isto que vocês estão vendo na foto e além disto ela possui um pequeno descanso para os pés – digamos que é bem simbólico, rs pois ele não aguenta muito o peso das pernas e acaba ficando bambo.

DCIM100GOPROGOPR6511.

As poltronas possuem portas USB’s e tomadas universais porém não há wifi à bordo.

img_1291

Apesar de ter sido um vôo bem curto o serviço foi bem satisfatório com welcome drinks, menu e refeição completa.

img_1287

img_1288

img_1289

Optei por este prato indiano – mas na verdade comi só a fruta, pães e panquecas – achei esta “mistura” aí muito forte pra ser degustada às 06:00 da manhã, rs.

img_1294

Depois do serviço ainda teve tempo de tomar um cafézinho que veio com uma apresentação super bacana.

img_1297

Bom, tirei o chapéu pra Jet Airways que em um vôo praticamente de 1h15 conseguiu entregar um serviço consistente, completo e profissional! Por isto não acredito quando me falam que no Brasil não tem público para este tipo de classe – e na Índia, tem? Fica a dúvida!

Avaliação

  • Check-in:
  • Embarque:
  • Poltrona:
  • Atendimento:
  • Refeição:
  • Entretenimento de bordo:
  • Amenity Kit:
Média
6,0