Primeira aeronave com a nova executiva da LATAM já está em operação

Notícias

Por Dérek Arakaki

A primeira aeronave da LATAM com os novos modelos de assento, tanto para classe econômica quanto para executiva já está em operação.

Conforme anunciado pela companhia, o primeiro país a receber a aeronave reformada seria o Peru, o que ocorreu justamente na madrugada do dia 01/03 no voo entre Madri (MAD) e Lima (LIM).


Acompanhando a aeronave

A primeira aeronave a receber os novos assentos foi um Boeing 767-300, de matrícula CC-CXC. A aeronave “saiu” de operação no dia 02/10/18 quando foi de Madri para Abu Dhabi, local onde ocorre a manutenção das aeronaves.

Após cerca de 4 meses por lá, a aeronave fez um voo rápido de 45 minutos sobre a cidade de Abu Dhabi dia 28/02 e em seguida partiu de volta para Madri.

O primeiro voo comercial com a nova executiva foi feita entre Madri (MAD) e Lima (LIM), no voo de número LA2485.

As próximas operações são de Lima (LIM) para Guayaquil (GYE) e depois de Guayaquil (GYE) para (MAD). Para quem se interessar é possível acompanhar essa aeronave através do FlightRadar24:


Confirmando no Expert Flyer

Para confirmar a informação basta pesquisar pelo mapa de assentos desses próximos voos no Expert Flyer. Reparem que já é mostrado o novo layout, 1-2-1:


A nova executiva da LATAM

Lembrando que conforme comunicado pela empresa, a LATAM transformará a cabine de algumas aeronaves wide body Boeing 767 e Boeing 777, além de aplicar o novo design aos Boeings 787 e Airbus A350 com entrega prevista para os próximos anos.

Para os passageiros que viajam em voos domésticos e rotas na América Latina, a LATAM transformará a cabine de mais de 150 aeronaves Airbus A320 e A321, obtendo um layout uniforme também nas aeronaves narrow body.

Confira abaixo como é a nova executiva da LATAM nas aeronaves wide body:

Assento (console corredor):

Assento (console janela):

Assentos centrais:

Detalhe do assento:

Assento na posição cama:


Vídeo das novas cabines

A LATAM também divulgou recentemente um vídeo com as novas cabines, confira:


Muito bom ver a LATAM oferecendo um produto renovado e competitivo em suas aeronaves. Agora ficamos na expectativa para que o novo produto chegue nas rotas brasileiras, o que está previsto ainda para este ano.

Gostaram? Algum leitor voando na rota dessa primeira aeronave vai conseguir testar?

Mais informações da NOVA executiva da Latam – clique aqui.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis