Primeira Classe Doméstica da Delta no A320

Cias Aéreas Primeira Classe 11

Por Fábio Vilela

Primeira Classe Doméstica da Delta no A320

O layout da Primeira Classe Doméstica da Delta no A320 é 2-2, e as poltronas em couro azul são largas, porém antigas.

Delta First Class A320 Primeira Classe

Em cada assento tinha água, um mini travesseiro (mini mesmo), e uma manta.

Delta First Class A320 Primeira Classe

Peguei a primeira fileira, e mesmo sendo no bulkhead o espaço não era muito significativo.

Delta First Class A320 Primeira Classe

A Delta se não me engano tem wifi em 100% dos seus aviões domésticos, o que pra mim é um diferencial sem igual. Poder ficar online e trabalhar durante o vôo não tem preço.

Delta First Class A320 Primeira Classe

Nos indicadores em cima do assento uma luz acende quando o wifi é liberado.

Delta First Class A320 Primeira Classe

O serviço começou servindo as bebidas.

Delta First Class A320 Primeira Classe

E depois o prato principal que por sinal estava uma delícia.

Delta First Class A320 Primeira Classe

Quando viajo nesses vôos domésticos dentro dos EUA, fico pensando, quando será que teremos um serviço deste nível no Brasil? Acho que só em sonho!

Avaliação

Média
6.5
Publicidade
Publicidade

11 respostas para “Primeira Classe Doméstica da Delta no A320”

  1. Guilherme S. disse:

    Acho esse revestimento dos assentos da Delta a coisa mais cafona que existe, aparência de velho e sujo, tanto na antiga quanto na nova configuração. Creio que a Delta tenha uma boa reputação entre as aéreas americanas, mas eu evito ao máximo. Talvez quando inserirem uma aeronave (nova) na rota BRA-USA eu tenha o mesmo desejo de voar que tenho com os 77w da Tam e AA.

    Sorte ao Blog, Fábio!

  2. Matheus disse:

    Fábio, na sua opinião qual companhia tem a melhor First doméstica nos EUA ?

  3. Sabrina Fontes Santos disse:

    Olá Fábio, será que em 2014, em nova versão do blog, não daria para por videos filmados onborad? Sabe como é a sensação de ouvir o som ambiente não tem preço, é como sentir-mos melhor a sua viagem.

  4. IMAD disse:

    Pois é Fábio
    Aproveitando o “gancho” de assentos bloqueados, acho um absurdo empresas como Air France e Lufthansa, ambas que admiro muito, vender executiva e o passageiro embarcar em uma econômica praticamente. Minha família e eu viajamos com uma certa frequencia para Palestina/Israel. Meus pais voam principalmente com Air France de business. O segundo trecho é feito em um A320 cuja executiva é como a econômica com o assento do meio bloqueado, de Paris a Tel Aviv são quase 5 horas de vôo quase expremidos na dita business. Já eu utilizo mais a Lufthansa, cujo trecho Frankfurt-Tel Aviv ERA feito com A340 e 747, com a mesma business de vôos intercontinentais.Porém agora estão fazendo este trecho com A321 com esta business “enlatada”. Uma pena e uma vergonha. aINDA BEM QUE TEMOS A swiss como opção que vai de A330 no tercho Zurich-Tel Aviv com sua business de verdade.

  5. IMAD disse:

    Fábio,
    A Varig chegou a adotar classe executiva doméstica, depois a Tam também, deve estar lembrado. Infelizmente, por redução de custos, busca de lucros, busca por passageiros enlatados e outros fatores, esses serviços foram eliminados. Aí eu penso, em um vôo com mais de uma hora e meia de duração eu pagaria um pouco mais por conforto e benefícios que uma executiva oferece(mais pontos, salas vip, upgrade, outros). Assim como eu deve ter muitas pessoas que também pagariam. Uma pena esse serviço não existir no Brasil, mas de executiva mesmo, não esses assentos bloqueados no meio.

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis