Primeira Classe doméstica da Delta no B737-900ER – Atlanta para São Francisco

Chegando em Atlanta a imigração estava um caos pois o sistema tinha caído, ou seja, não tinha como os agentes processarem a entrada de nenhum cidadão com visto. Devemos ter ficado praticamente mais de 1h30 esperando até tudo ir normalizando aos poucos. Com isto tivemos pouquíssimo tempo pra passar no lounge – foi a conta somente de tomar um banho, ficar cheiroso e já partir pra conexão.

A melhor sala vip da Delta no aeroporto de Atlanta fica no Terminal F – é a maior de todas e com as melhores amenidades – inclusive com Skydeck – o terraço.

Vôo Delta Airlines DL2049 – 05/06/2016
Atlanta (ATL) ✈ São Francisco (SFO)
Assento: 1B – Primeira Classe
Partida: 08:15 / Chegada: 10:21 / Duração: 5h10 
Aeronave: Boeing 737-900ER

Nosso vôo para São Francisco foi operado por um B737-900ER que apesar de novo deixa a desejar no quesito conforto para um trajeto de longa duração. A Delta tem alguns vôos entre ATL e SFO que são operados por wide-bodies (B767) com configuração internacional, então se você puder escolher opte por eles.

DCIM101GOPROGOPR5910.

As poltronas da “First” são mais largas do que na econômica e na disposição 2-2, ou seja, nada de privacidade ou espaço extra.

DCIM101GOPROGOPR5915.

Ao embarcar os passageiros já tem a sua disposição uma garrafinha d’água, uma manta e um travesseiro (super pequeno por sinal).

IMG_9414

Ainda em solo as comissárias ofereceram bebidas tanto alcóolicas como soft drinks.

IMG_9419

O vôo oferece wifi mas era bem salgado – U$35 pela duração (mais caro que o do vôo internacional). O entretenimento de bordo era completo mas o fone de ouvido oferecido era descartável e de péssima qualidade.

IMG_9418

Foi servido somente café da manhã – omelete com batatas (que estavam secas por sinal), pães (que eu não esperei pra tirar foto) e frutas. A temperatura estava adequada e a apresentação OK.

O serviço neste vôo foi super cordial e as atendentes risonhas e educadas.

IMG_9425

Durante o vôo foi oferecido alguns snacks como salgadinhos, pretzels, cookies, bananas, etc – além de bebida à vontade.

Para um vôo de 5 horas confesso que não é uma das melhores aeronaves para se viajar não. A reclinação da poltrona é limitada, não há descanso para os pés e chega uma hora que você começa a ficar incomodado de estar na mesma posição. Com certeza optaria por uma aeronave maior em uma próxima, pois desta vez infelizmente não tinha disponibilidade nos aviões grandes nas datas que eu precisava viajar.

Avaliação

  • Check-in:
  • Embarque:
  • Poltrona:
  • Atendimento:
  • Refeição:
  • Entretenimento de bordo:
  • Amenity Kit:
Média
8,0