Primeira Classe doméstica da Delta no B737-900ER – São Francisco para Detroit

O embarque aconteceu no horário esperado sempre respeitando as prioridades – impressionante como tudo funciona perfeitamente nos aeroportos de lá né?

Meu vôo de São Francisco até Detroit foi operado exatamente pelo mesmo B737-900ER da vinda, então as fotos da poltrona são as mesmas já que a cabine é idêntica.

Vôo Delta Airlines DL100 – 07/06/2016
São Francisco (SFO) ✈ Detroit (DTW)
Assento: 1B – Primeira Classe
Partida: 11:36 / Chegada: 19:20 / Duração: 4h35 
Aeronave: Boeing 737-900ER

DCIM101GOPROGOPR5917.

Conforme falei pra vocês a poltrona é até agradável mas para no máximo umas 3 horas, qualquer coisa mais que isto já passa a ser uma pseudo tortura.

DCIM101GOPROGOPR5915.

Neste vôo também foi oferecido água, manta, travesseiro e fones de ouvido – tudo gratuitamente.

IMG_9881

O serviço desta vez foi almoço e começou com drinks e castanhas.

IMG_9883

E a opção era ……. CHEESEBURGER ! Lógico que não é nada saudável mas jacar uma vez ou outra faz parte né? Ainda mais dentro do avião! A carne estava em temperatura ideal, os ingredientes do sanduíche como queijo, tomate, pickles e alface estavam separados no prato assim cada um monta da forma que quiser – claro acompanhado de ketchup, mostarda e maionese. Além disto veio salada de batata com maionese e prato de queijo com frutas.

DCIM101GOPROGOPR6259.

Como o vôo era bem longo tive a oportunidade de conversar algumas vezes com o comissário – um querido por sinal – chamava Juan. Conversamos sobre aviação (lógico) e outros assuntos. Uma hora eu estava cochilando pois já tinha bebido quase 1 garrafa de vinho e quando acordei me deparei com este bilhete no meu assento junto com este pin da Delta. Achei de uma gentileza enorme da parte dele, principalmente porque ele sabia que eu era um avgeek. Ganhei minha viagem só com este gesto! Por isto sempre falo, são nas pequenas ações que as empresas conseguem surpreender e fidelizar os clientes. E isto não custa muito, basta um pouco de atitude e treinamento, concordam?

IMG_9927

O vôo foi super agradável pelo atendimento e pelo cardápio, com isto o fato da poltrona não ser nada confortável para um trajeto longo acaba ficando em segundo lugar.

Avaliação

  • Check-in:
  • Embarque:
  • Poltrona:
  • Atendimento:
  • Refeição:
  • Entretenimento de bordo:
  • Amenity Kit:
Média
8,7