Primeiro hotel Hampton by Hilton do Brasil será próximo ao aeroporto de Guarulhos

Notícias

Por Fábio Vilela

A Hilton e a Hotelaria Brasil anunciaram hoje a assinatura de um acordo de desenvolvimento estratégico para a Hotelaria Brasil iniciar o desenvolvimento de cinco hotéis da franquia Hampton by Hilton no Brasil, marcando a estreia da marca no país.

Imagem ilustrativa

Como parte do acordo, as empresas confirmaram que o primeiro hotel deverá ser inaugurado em 2019, no aeroporto de Guarulhos em São Paulo, Brasil.

Com expectativa de abertura para o início de 2019, o Hampton by Hilton Guarulhos Airport com 160 quartos estará localizado a menos de quatro quilômetros do aeroporto. Além do compromisso global da Hampton de oferecer serviços inigualáveis para hóspedes em sua categoria, o hotel contará com um restaurante servindo três refeições por dia, com cardápio local e internacional, bar e lounge, uma academia, espaço para eventos para até 300 convidados e traslado gratuito do aeroporto ao hotel.

Na verdade GRU é carente de um hotel dentro do terminal e fora da área segura né? Atualmente só contamos com as cabines do FastSleep ou o hotel de trânsito no terminal 3 – e ambos cobram preços super salgados!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis