Priority Pass altera valor das visitas para US$32

Diversos Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, o Priority Pass vai alterar o valor das visitas para acesso as Salas Vip a partir do dia 18 de setembro de 2018.

O valor que atualmente é de US$27 passará para $32 por visita, o que representa um aumento de 18,5%.

Os maiores impactados são os clientes do plano Standard, que pagam essa taxa de visita tanto para o associado quanto para os convidados.

Já os clientes do plano Standard Plus, que possuem 10 visitas gratuitas para o associado, terão que pagar a nova taxa após a utilização dessa quantidade, além do pagamento para os convidados.

Os clientes do plano Prestige sofrerão o menor impacto, visto que possuem visitas sem custo ilimitadas em seu plano. Terão que pagar a nova taxa apenas para seus convidados.

Em relação aos valores da anuidade nenhuma alteração foi informada.

Segundo o Priority Pass esse foi o primeiro reajuste de preço nos últimos 10 anos, vejam o que dizem no email para os consumdores:

“Infelizmente chegamos ao ponto em que precisamos fazer um ajuste em nossos preços para manter a qualidade oferecida no Priority Pass”

“O aumento de nossas taxas garante que possamos manter a oferta de qualidade do Priority Pass e continuar investindo tanto no crescimento das ofertas disponíveis para os membros (temos alguns anúncios empolgantes para fazer em breve!) Quanto na qualidade da experiência oferecida.”


Benefícios do Priority Pass

Nós já fizemos uma análise completa de como funciona o Priority Pass, que inclui desde acesso a Salas Vip a parcerias com restaurantes de aeroportos, vejam esse post:

Priority Pass – Sua melhor maneira de acessar salas VIP’s em aeroportos

Além disso, mostramos como funciona o benefício da parcerias com restaurantes que permite que você coma de graça recebendo um crédito no valor da conta em restaurantes parceiros do programa:

Comer de “graça” em aeroportos – Como funciona o benefício oferecido pela Priority Pass, Lounge Key e Mastercard Airport Experiences


Desconto para Leitores do Passageiro de Primeira

Lembrando que os leitores do Passageiro de Primeira possuem um desconto de até 25% em sua primeira anuidade.

Acesse a oferta através do banner abaixo (comissionado):


Conclusão

Como dissemos nos posts em que analisamos os benefícios do  Priority Pass, os clientes que se encaixam no perfil do plano Prestige (viajantes frequentes que o cartão cobra visitas para Salas Vip), não vão sofrer um impacto direto na alteração do preço, apenas para seus convidados.

Recomendamos sempre analisar o seu perfil de viajante, fazer as contas para concluir se associação é vantajosa para você ou não.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis