Programa AMIGO altera forma de precificar resgates Star Alliance!

Notícias Programas de fidelidade

Por Alexandre Zylberstajn

Pessoal,

Hoje cedo conversamos por telefone com o Presidente do programa Amigo sobre a alteração na mecânica de precificação em resgates Star Alliance.

Em seguida, recebemos o release da assessoria de imprensa. Segue abaixo:


Nota de esclarecimento

Pontuação de resgate Star Alliance no Programa Amigo.

O Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, permite que o cliente utilize pontos para resgatar passagens aéreas da Avianca Brasil e das 27 companhias aéreas parceiras da Star Alliance, maior aliança global de empresas aéreas do mundo.

A companhia esclarece que, no caso do resgate exclusivo de voos da Avianca Brasil (O6), as regras deverão ser verificadas no site: https://www.pontosamigo.com.br.

Para o resgate de passagens das demais empresas que integram a Star Alliance, os valores para troca, que atualmente são cobrados por região, passarão a ser definidos de acordo com a origem e destino escolhidos.

A alteração entrará em vigor no dia 17 de outubro de 2018.

O objetivo do Programa Amigo é tornar o sistema de resgate de pontos mais equilibrado nas rotas operadas pelas demais companhias aéreas da Star Alliance. “Atualmente, para um passageiro emitir uma passagem com pontos entre destinos na Europa em cabine econômica, por exemplo, ele precisa de pelo menos 25 mil pontos. Com esse novo formato, a partir de 5 mil, dependendo dos trechos escolhidos, ele consegue resgatar”, comenta Fabricio Angelin, diretor geral do Programa Amigo.

A política de pontos praticada pelo Programa Amigo é a mais competitiva do mercado. Mesmo com este ajuste, os preços ficarão em média 8% abaixo dos valores cobrados pelos outros programas de fidelidade que atuam no Brasil.

“Esta atualização mantém a nossa estratégia de oferecer a melhor equação de valor ao cliente, ou seja, ótima experiência e condições competitivas” completa Angelin.

O Programa Amigo reforça que está em constante evolução, buscando engajar seus participantes com novos produtos e facilidades, como o resgate de passagens com pontos em 100% dos assentos nos voos da Avianca Brasil e o resgate online para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, com as companhias aéreas integrantes da Star Alliance. Além disso, recentemente, o Programa lançou o seu novo site, tornando o contato com os participantes mais simples e intuitivo, um dos principais objetivos da empresa.


Ainda não recebemos a tabela de valores cobrados de acordo com a distância percorrida.

Em breve postaremos nossa analise completa sobre a alteração.

Um abs,

Ale

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis