Programa Sempre Presente oferece bônus em transferências para Multiplus

Promoções

Por Alexandre Zylberstajn

Pessoal,

Até 31 de outubro de 2018, clientes do Itaú Unibanco integrantes do programa Sempre Presente serão bonificados com no mínimo 30% de pontos extras em transferências realizadas para a Multiplus.

Para participar, basta se cadastrar no site da Multiplus e, depois o do Itau Fidelidade para transferir os pontos.

PASSO A PASSO


BÔNUS PARA ASSINANTES DO CLUBE MULTIPLUS

Para assinantes dos novos planos do Clube Multiplus (comercializados a partir de 11 de janeiro de 2018), os benefícios são maiores: participantes do Clube 1.000 terão 40% de pontos extras (10% do Clube e 30% da campanha); do Clube 5.000, 45% (15% do Clube e 30% da campanha); enquanto para os integrantes do Clube 10.000, o bônus será de 60% (30% do Clube e 30% da campanha).

LIMITE DE BÔNUS DO CLUBE

Vale lembrar que agora os participantes do Clube Multiplus possuem limites de bonificações mensais, portanto, se você já atingiu seu limite mensal você não receberá até 30% de bônus do Clube, vejam abaixo os limites:

A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos provenientes dos cartões de crédito do Itáu Unibanco* e acumulados na Multiplus durante o período da promoção.

É necessário ter saldo mínimo de 5 mil pontos para a transferência dos pontos dos cartões de crédito para a Multiplus.

ATENÇÃO

*A promoção não é válida para os cartões Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, Multiplus Itaucard, LATAM Itaucard e Cartões Citi (com acúmulo direto na Multiplus).

O regulamento está neste link


COMPRANDO PONTOS SEMPRE PRESENTE

Vale lembrar que é possível comprar Pontos Sempre Presente diretamente no site do Itaú. Explicamos o passo a passo neste post.

 

O limite a cada 12 meses é de 500 mil pontos Sempre Presente.

Custo por ponto para clientes Black/Infinite:

Custo por ponto para clientes Platinum:


Nosso comentário e Recomendação

Vale ressaltar que o site da Latam/Multiplus apresenta instabilidade e deixou de mostrar quase todos os parceiros da OneWorld de forma online. Na semana passada, também foi anunciado uma alteração nos valores da tabela de parceiros.

Ainda assim, pode ser uma boa oportunidade para maximizar o acúmulo de pontos. A Multiplus tem feito promoções vantajosas para resgates em voos LATAM.

Lembrando que para participar, tem que se cadastrar no site da Multiplus ANTES e, depois o do Itau Fidelidade para transferir os pontos.

Ponderem os riscos. Nossa sugestão é transferir com alguma emissão já planejada. Transfira e emita (“earn and burn”). Não recomendamos aproveitar a oferta para fazer “poupança” de pontos.

Podemos ajudar um ao outro na tomada de decisão – deixe sua dúvida nos comentários.

Um abraço,

Ale

 

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis