Programa Sempre Viagem do Itaú tem passagens para EUA e Europa por 50 mil pontos (ida e volta)

O Itaú parece ter renomeado seu portal de resgate de passagens online de Ponto Viagem para Sempre Viagem.

E com isto está oferecendo uma promoção que pode ser interessante para quem ainda tem pontos no pior programa do Brasil e está afim de gastá-los.

itau sempre viagem

O que é interessante é que a quantidade é fixa de 50 mil pontos, o que é menor do que se você fosse transferir para algum programa e tentasse o resgate, que ainda assim é mediante disponibilidade.

Por ex. a TAM cobra 80 mil ida e volta pra Europa, já o Smiles cobra 70 mil.

Além do mais, eu acredito que essas passagens, como todas resgatadas por este programa vai te acumular pontos, pois elas são compradas.

Então se você estava esperando a hora para poder usar estes pontos, acredito que esta oportunidade é única, portanto aproveite!

Termos e Condições
Promoção válida para passagens aéreas de ida e volta com origem de São Paulo (GRU) ou Rio de Janeiro (GIG) para Nova York (JFK, EWR, LGA, NYC), Miami (MIA), Londres (LGD, LHR, LON, STN) e Paris (ORY, PAR, CDG) por 50.000 pontos. Válida para reservas efetuadas entre 11 e 21 de Dezembro ou até esgotar o limite da promoção. Os 50.000 pontos são válidos para passagens aéreas de ida e volta em classe econômica para viagens entre os dias 01 de Janeiro de 2014 a 28 de Fevereiro de 2014. As passagens adquiridas pelo preço promocional não são reembolsáveis e a viagem deve ser concluída até 28 de fevereiro de 2014. A Promoção poderá ser encerrada a qualquer momento, sem notificação prévia.