Programa Wyndham Rewards anuncia mudanças

O Wyndham Hotel Group anunciou a sua intenção de vender a marca hoteleira Knights Inn® para RLH Corporation.

Como resultado, a partir de 2 de maio de 2018, a marca não fará mais parte do Wyndham Rewards. Eis aqui o que essa mudança significa para nós clientes:

  • Os membros podem continuar a ganhar pontos do Wyndham Rewards para Estadias Qualificadas em hotéis Knights Inn, com datas de check-in em ou antes de 1º de maio de 2018 e datas de check-out em ou antes de 10 de maio de 2018. Os membros também podem resgatar pontos do Wyndham Rewards em um hotel Knights Inn entre hoje e 1º de maio de 2018.
  • A partir de 2 de maio de 2018, os membros que fizerem check-in em um hotel Knights Inn não ganharão pontos do Wyndham Rewards para as noites dessa estadia e nem poderão resgatar pontos em hotéis Knights Inn.
  • Os membros podem continuar a fazer reservas nos hotéis Knights Inn para estadias com check-in em datas após 1º de maio de 2018, mas devem ter em mente que não ganharão pontos do Wyndham Rewards com essas estadias. Os prêmios Vai de graça e Vai ligeiro com datas de check-in em ou após 2 de Maio de 2018 serão respeitados, no entanto, a partir de 2 de maio de 2018 você não poderá reservar noites premiadas adicionais.
  • Sujeitas ao descrito acima, quaisquer reservas existentes que você tiver em um hotel Knights Inn serão respeitadas.

O programa ainda diz que em caso de dúvidas sobre as próximas reservas ou sobre essa mudança, você pode entrar em contato com Serviços para Membros no telefone 0800-047-4317 . Além disso, as respostas para as perguntas mais frequentes estão disponíveis aqui. Alguém costuma usar este programa? Ele é vantajoso?