Promoção Clube TudoAzul para leitores do Passageiro de Primeira!

Programas de fidelidade Promoções Publicidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, o programa TudoAzul está oferecendo uma condição especial para leitores do Passageiro de Primeira que aderirem ao Clube TudoAzul!

Quem fizer a adesão através do nosso link receberá um bônus adicional de pontos na assinatura do plano escolhido.

Confira abaixo um comparativo entre a assinatura convencional e a condição especial para os leitores do PP:

Note que no clube 10.000 além de todos os pontos que você irá ganhar todo mês, irá receber também status Safira no programa que te garante inúmeros benefícios, tais como:


Nossa Análise do TudoAzul

Não faça a adesão por impulso – sim, pense, analise, confira e veja se compensa para você!

Nossa visão é que o Clube pode ser interessante para emissões especificas (vamos mostrar abaixo) e para pessoas com determinado perfil de viagem.


Qual o Perfil Ideal?

Consideramos que o perfil ideal para o programa são pessoas planejadas, que emitem suas passagens com antecedência, ou que morem próximos a aeroportos que a Azul opera ou ainda, que gostem de cia aérea!

Para ajudar analisar se você tem esse perfil, vamos listar os pontos positivos e negativos para que vocês consigam avaliar se vale a pena.


Planejamento

Para tirar o melhor proveito do programa é ideal ter planejamento, pois as melhores condições serão encontradas em resgates com antecedência, uma vez que os custos de emissão acompanham a disponibilidade de assentos nos voos.

Quanto antes emitir, maiores as chances de encontrar um voo com mais assentos disponíveis, ou seja, um custo menor de resgate.


Pontos Negativos do Programa!

Quantidade de pontos:

A quantidade de pontos necessárias para emissões em voos da própria AZUL é dinâmica. Em muitos casos, a quantidade exigida é alta! Para contornar este ponto, é essencial aproveitar promoções como a está sendo oferecida até dia 13/set/18.

Emitir apenas um trecho:

Em alguns casos a quantidade de pontos solicitadas para resgates “somente ida” é maior que a ida e volta. Em outros programas costuma ser metade.

Taxa de Conveniência:

O programa TudoAzul cobra uma taxa de conveniência para resgates realizados através de seu site. Para evitar essa cobrança recomendamos que vocês façam o resgate através do aplicativo da Azul.


Pontos Positivos

Hubs:

A empresa possui 3 hubs espalhados pelo Brasil, que permitem com que moradores de diversos locais do país consigam ter um acesso facilitado para alcançar os destinos operados pela Azul e suas parceiras.

  • Campinas – Viracopos (VCP)
  • Belo Horizonte – Confins (CNF)
  • Recife (REC)

Aeroportos menores pelo Brasil:

Outro ponto positivo é que a empresa opera em muitos aeroportos menores pelo país, facilitando com que pessoas do interior possam viajar sem ter que fazer grandes deslocamentos para aeroportos maiores. Muitas vezes a AZUL é a única cia a operar para determinadas cidades.

Fernando de Noronha:

Vale destaque também para emissões para Fernando de Noronha, pois a Azul é uma das poucas companhias aéreas que opera voos para lá a partir do seu hub de Recife (REC). Isso gera boas oportunidades de emissão para um destino que costuma ter valores elevados na passagem pagante.

Mapa de rotas:

Reparem no mapa de rotas da Azul que ela atende diversas cidades pelo país além de alguns destinos no exterior.

Companhias Aéreas Parceiras:

A Azul possui parcerias com outras companhias aéreas, o que é excelente, pois permite que você acumule pontos no programa TudoAzul ao voar com uma parceira, ou resgatar voos de parceiras utilizando pontos TudoAzul.

A tabela de resgate em voos TAP, United e Copa possui valores fixos de emissão, dependendo exclusivamente de disponibilidade. Isso gera boas oportunidades de resgates permitindo muitas vezes um resgate em datas próximas por um bom valor.

TAP

A Azul possui parceria com a TAP, tanto para acúmulo de pontos quanto para resgate. Para resgatar, entre em contato com Call Center, através do número: 4003-1141.

United

A Azul possui parceria com a United, tanto para acúmulo de pontos quanto para resgate. Para resgatar, entre em contato com Call Center, através do número: 4003-1141.

Copa

A Azul possui parceria com a Copa, tanto para acúmulo de pontos quanto para resgate. Para resgatar, entre em contato com Call Center, através do número: 4003-1141.

Aigle Azur

 

A Azul também possui parceria com a Aigle Azur (para Paris), nesse caso os resgates podem ser feitos de forma online.

Pesquisar disponibilidade em parceiras:

Para pesquisar disponibilidade em voos de parceiras, recomendamos a leitura desse post.


Exemplos de BONS RESGATES 

Vamos listar abaixo alguns resgates que já publicamos aqui no site que consideramos boas oportunidades.

Lembrando que com certa frequência a empresa realiza promoções de transferências bonificadas que oferecem até 100% de bônus. Então considere que os valores abaixo podem representar até metade do custo apresentado em pontos no seu cartão/banco.

Voos internacionais com saídas no Hub:

Vejam um exemplo que consideramos um bom resgate planejado. O voo direto entre o hub Belo Horizonte – Confins (CNF) e Orlando (MCO) com a Azul. Essa emissão está com bons valores tanto para econômica quanto para executiva.

Fernando de Noronha:

Pesquisando com antecedência é possível encontrar bons valores para emissão para Fernando de Noronha.

Resgates com a United:

Como dissemos acima, a tabela para emissão de voos United é fixa, dependendo apenas de disponibilidade de assentos. Pode ser muito bom, por exemplo, para quem precisa ir para destinos atendidos pela United nos EUA pagando um valor fixo nessa emissão:

Resgates com a TAP:

Assim como na United, a tabela para emissão de voos TAP é fixa, dependendo apenas de disponibilidade de assentos. Pode ser muito bom, por exemplo, para quem precisa ir para destinos atendidos pela TAP na Europa pagando um valor fixo nessa emissão:

Voos para Paris com a Aigle Azur:

No caso dessa parceria é necessário planejamento e antecedência, pois os voos não possuem um valor fixo. Porém, para datas futuras é possível encontrar bons valores, vejam esse exemplo para voar em classe executiva:


OPORTUNIDADE

O TudoAzul está com uma promoção em que oferece até 100% de bônus em transferências feitas a partir do programa da Livelo.

A promoção é válida a partir de hoje 10/09 até o dia 13/09 e para participar basta entrar no site da promoção e se cadastrar com o número do CPF e em seguida solicitar a transferência de pontos para o programa.

Ainda é possível combinar com a promoção de compra de pontos Livelo com 40% de desconto.


Conclusão

Conforme falamos acima, o programa TudoAzul tem seus pontos positivos, negativos, peculiaridades e oportunidades – portanto vamos salientar mais uma vez – não faça por impulso.

Analisem os pontos que citamos acima, simulem pesquisas no site da Azul e vejam se é vantajoso para vocês e seu perfil de viajante, seu bolso e suas necessidades!

Se você acredita encaixar no perfil sugerido, ou pretende fazer uma opção especifica, considere assinar o Clube TudoAzul e com isso acumular mais pontos no programa.

A oportunidade da promoção de 100% da Livelo pode ser muito vantajosa se bem aproveitada!

Lembrando que quem aderir ao Clube TudoAzul pelo link do Passageiro de Primeira ganha pontos extras na adesão.

OBS: A oferta não é valida para upgrade de categoria.

LEIA MAIS

5 opções de resgate para aproveitar a promoção de 100% da Livelo/TudoAzul

5 opções de resgate usando pontos TudoAzul!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis