Promoção da Multiplus Fidelidade vai dar por um ano 40.000 pontos por mês para 12 participantes

Até o dia 20 de dezembro, quem transferir pontos de cartões de crédito para a Multiplus ou efetuar resgates nos parceiros da rede poderá ganhar até 40 mil pontos por mês, durante os 12 meses de 2016, para uso livre ao longo do próximo ano. A promoção “Ano Inenarrável” sorteará 12 participantes que terão a sorte de poder realizar seus sonhos sem pôr a mão no bolso.

Screen Shot 2015-12-02 at 23.12.25

Quem transferir pontos de cartões de crédito ganhará cinco números da sorte, além de 10% de bônus sobre o total das transferências. E a cada resgate de produtos com pontos Multiplus realizado nos parceiros da rede o participante ganhará um número da sorte, que deverá ser cadastrado na página http://umanoinenarravel.pontosmultiplus.com.br.

Com o prêmio os vencedores poderão planejar suas férias e feriados para destinos nacionais e internacionais desejados, com a possibilidade de usar os pontos para o resgate de passagens aéreas, hospedagem de hotel, aluguel de carro e até ingressos e passeios para diversas atrações.

O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 13 de janeiro de 2016, de acordo com os números da Loteria Federal da data. Não são elegíveis a essa promoção os resgates realizados nas companhias aéreas e os pontos do Cartão TAM Itaucard. Os cartões do Banco do Brasil não são elegíveis aos bônus, apenas a participação no sorteio.

Para mais informações, acesse o regulamento em https://umanoinenarravel.pontosmultiplus.com.br/