Promoção do Santander e do Smiles são cumulativas e bônus de transferência pode chegar à 95%

Programas de fidelidade Promoções 16

Por Fábio Vilela

Pessoal, o Smiles entrou em contato comigo para dizer que a promoção do Santander onde está dando 60% de bônus é cumulativa com a do Smiles que está dando 35% de bônus – Sorriso 456 – para clientes Diamante, Ouro e Clube Smiles.

Screen Shot 2015-12-03 at 10.13.51

Por exemplo: Se o cliente transferir 100k do Santander – irá ganhar 60k pelo banco (lembrando que esta transferência deverá ser online) e + 35k pelo Smiles = Total de 195k – ou seja, 95% de bônus. Vejam que o bônus é em relação ao total transferido e não bônus sobre bônus.

O Smiles ainda nos dá motivo para não acreditar no programa com as constantes mudanças e tabelas fora de valor de mercado, então sugiro pensar muito bem antes de investir uma bolada lá. Se tiver certeza de disponibilidade pode ser um ótimo negócio caso queira ir pra Ásia ou Oriente Médio já que voando pela Qatar, Alitalia ou Delta (não consegui achar pra colocar print aqui no site) você consegue ida e volta por 200k em classe executiva.

Screen Shot 2015-12-03 at 10.18.24 Screen Shot 2015-12-03 at 10.20.39

A TAP que está oferecendo 100% de bônus também para as transferências do Santander cobra 250k para ida e volta em executiva para Ásia e ainda permite stopover – parada intermediária – sem custo.

Lembrando que para ganhar os 35% do Smiles é necessário cadastrar no hotsite da promoção do Smiles antes de fazer a transferência e os bônus cairão na conta após 10 dias úteis do final da promoção.

Alguém pensa em arriscar?

16 respostas para “Promoção do Santander e do Smiles são cumulativas e bônus de transferência pode chegar à 95%”

  1. Orsini benchimol disse:

    Boa noite Fábio, a smiles lançou uma promoção de compra de 40000 por 9,90 sabe se transferir do Santander para o SMILES 80000 terá direito aos 60% + 40000 dando 110% de bônus? Grato,
    Orsini

  2. Alexandre Soares disse:

    Caro Fábio, vc tem alguma idéia de por que as executivas entre a America do Norte e a Europa SUMIRAM do Smiles???? Elas vão voltar?Algum dia????
    Abç

    Alexandre

  3. Bruno disse:

    Um outro ponto, o Smiles é tão ruim, mas tão ruim, que prefiro 60% no Multiplus do que 300% no Smiles. Vejamos: 100.000 milhas no Smiles viram 195.000 e no Multiplus 160.000 – quero fazer uma viagem ao México 02 Adultos e 02 Crianças – em cabine executiva pela COPA o Smiles me cobra 800.000 milhas, o Multiplus 396.000 milhas e em econômica o Smiles não oferece, o Multiplus por 180.000 milhas – todos os valores para 02 adultos e 02 crianças;.

  4. Daniel disse:

    Caro Fábio, até ponderei de transferir…

    MAS… para a África do Sul (Cape Town – para onde há voos da KLM e Qatar) NUNCA HÁ EXECUTIVA… simplesmente ridículo o SMILES BLOQUEANDO… Pesquisei de abril a outubro… E NADA!!!

    Assim, transfiro para a TAM, onde há disponibilidade…

    • Fábio Vilela disse:

      Exato, e a tabela da TAM p/ África do Sul é super atrativa.

      • João Rubens Nogueira disse:

        Como lembrado pelo Fabio a tabela é ótima pra África do Sul e a disponibilidade também! Achei até 4 lugares na business no mesmo voo, todo dia! Emiti eu e meus pais pra janeiro! Com direito a open jaw, ida por Johannesburg e volta por cape town! 130k ida e volta cada! Vale a pena usar multiplus pra emitir África do Sul? Vale e muitooooo! Recomendo!
        Abraço

  5. Carlos disse:

    Apesar de não ter interesse em transferir (nem tenho conta no Santander), fui conferir a disponibilidade do Smiles, especificamente a Qatar, que acho o melhor uso (em menor grau, Alitália, Delta e KLM).
    Comparando com o disponível na British, o Smiles está bloqueando toda a disponibilidade de primeira classe, uma boa parcela da executiva e até mesmo da econômica.
    Quem for transferir tem de pesquisar antes e, ainda assim, corre o risco da vaga sumir quando os bônus forem creditados algum tempo depois.

  6. Daniele Polis disse:

    Fábio, estou considerando transferir pro Smiles, por causa das passagens nacionais.
    Só que nas regras do motivo 456 está lá “2.8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas. Cancelamentos e reembolsos das Milhas Smiles transferidas, compradas ou das Milhas Smiles bônus não serão permitidos.”

    Fiquei confusa. Será que você consegue ajuda nessa dúvida?

  7. Sidney disse:

    Fábio,

    SMILES nem que fossem com 150% de bonificação e validade de 5 anos para o meu caso, diamante.
    Espero que a adesão seja mínima e eles se conscientizem da porcaria em que transformaram o programa.

    Abs

  8. Henry disse:

    No Multiplus os bônus valem 2 anos… no Smiles, apenas 6 meses..
    Além do mais, o Multiplus tem dado show no Smiles em termos de resgates…

  9. […] mais em: Promoção do Santander e do Smiles são cumulativas e bônus de transferência pode chegar à 95%. Fonte: R7.com – Viagens e […]

  10. Eduardo PS disse:

    Fabio,

    Acho que seria importante ressaltar que na TAP as milhas valem 3 anos. No smiles nao olhei, mas o padrão deles não passa de 1 ano.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis