Promoção Iberia – Empresa começa a se posicionar em relação às novas contas abertas

A Iberia começou a enviar emails para os usuários de novas contas que se associaram ao programa Iberia Plus durante o período da promoção de 90.000 Avios e que tiveram suas contas bloqueadas/congeladas. Até agora foram 2 comunicados diferentes.

Primeiro comunicado

De acordo com este acima – enviado para pessoas que a cia supostamente está classificando como detentores de contas em duplicidade, a cia vai cancelar as novas e manter as mais antigas. Se esta mesma conta antiga tiver sido a que você usou para fazer as compras durante a promoção, você terá seus Avios creditados.

Além disto, se os bilhetes comprados estiverem sido atrelados à conta que foi cancelada, você poderá pedir o reembolso completo – basta enviar um email para clasica@iberia.es com o número do eticket e o numero do seu Iberia Plus.

Já o segundo comunicado, é este:

Neste segundo comunicado a cia pede para que você envie um documento oficial de identificação – o mesmo que utilizou quando se cadastrou no programa para clasica@iberia.es .  No assunto do email – que você tem até dia 31/07 para enviar – você deve incluir seu número Iberia Plus para que o trâmite seja processado.

Além disto, você deverá anexar todos os bilhetes comprados durante a promoção neste mesmo email. Após o recebimento e análise dos mesmos, você receberá os Avios da promoção. Portanto – sem desespero!

Bom, ao que tudo indica, a precaução da cia de bloquear/congelar as contas foi mesmo para evitar fraudes e aparentemente a empresa irá honrar o combinado. Agora é aguardar pra ver!

Independente de qual comunicado você recebeu, sugiro enviar o email para o clasica@iberia.es com os seus eticket’s e esperar uma conclusão do caso.

A medida que vocês forem enviando os emails e recebendo feedback – sugiro que postem nos comentários para que possamos compartilhar as experiências!

E você, recebeu qual dos dois comunicados? Em qual situação você está no momento?