Promoção VISA: Ganhe 10 pontos Multiplus por real gasto na loja online do Ponto Frio

Programas de fidelidade Promoções 44

Por Fábio Vilela

Pessoal, o Ponto Frio, Multiplus e Visa estão com uma promoção até interessante para quem deseja comprar na loja online.

Screen Shot 2015-08-13 at 01.47.14

Comprando com VISA no hotsite da promoção você acumulará 10 pontos Multiplus por real gasto – além lógico dos pontos do seu cartão de crédito.

Segundo a promoção os pontos adicionais com o cartão Visa não estarão visíveis no site mas estará disponível na conta Multiplus em até 20 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Se você está com intenção de comprar alguma coisa, vale a pena usar esta oferta!

44 respostas para “Promoção VISA: Ganhe 10 pontos Multiplus por real gasto na loja online do Ponto Frio”

  1. karina d. disse:

    Olá. Li todos os comentarios aqui expostos. Fiz minha compra no Ponto Frio/Multiplus em 12/02/2016 e no esquema de que cada 1 real equivalia a 6 pontos. Preciso de 6000 pontos exatos para adquirir um trecho e achei que seria vantajoso comprar um produto (colchão) que eu precisava para minha casa. Já comecei a me arrepender depois de ler tantos comentarios negativos aqui e no site do RECLAME AQUI.
    Será que é possível que não há nenhum tipo de promotoria de defesa do consumidor que caia matando em cima dessas empresas? Eu já reclamei pois notei que fiz compras no ponto frio que não foram creditadas até hoje no meu multiplus e nem tinha reparado. Eram referentes a um PS3 e um kindle. E olha que estavam mais em conta nas outras lojas online e só comprei pela parceria. Liguei ainda sexta pro Ponto Frio para creditarem o quanto antes os meus pontos. E aproveito para alertar a todos que os sacanas do TRIPADVISOR também não estão dando os pontos da forma como de início, para pegar usuários do app, faziam. É muita sacanagem por parte dessas empresas. Acabam lesando o bolso da gente e deixando a pessoa com raiva e desconfiança para com a boa fé dos parceiros. O Hilton Honnors tb me decepcionou. Me hospedei após filiar no programa e não me deram os pontos a que teria direito. Aí quando reclamei deram 8000 pontos. A pegadinha foi de que, para transferir para a Multiplus, precisa ser em lotes de 10mil pontos. Ah, vai tomar banho viu? Dá vontade de mandar pra PQP pois a gente gasta, se desgasta e se ferra ao mesmo tempo. Se eu tenho 8000mil pontos não é o mesmo que 100 ou 200. Eu deveria ter o direito de transferir pois equivale aos trechos nacionais pela TAM. É muiiiiiita sacanagem grossa.

  2. Paulino marinho disse:

    Compro com visa internacional e nunca recebi nada

  3. zenivaldo de jesus disse:

    Quero comprar um smartfone Nokia lumia modelo 735 preto.

  4. Jarbas disse:

    Ainda está valendo?

  5. Nelson Ricardo disse:

    Olá, gostaria de saber até quando estará vigente esta promoção…..obrigado.

  6. cleo disse:

    Gente comprei e realmente ganhei os 10 pontos por real gasto, não foi necessário pagar por garantia adicional para ganhar os pontos

  7. Gilberto K disse:

    Mais uma enganação do Ponto Frio / Multiplus. Faz 2 meses e nada de creditarem os pontos. Fiz reclamação no Ponto Frio, no Multiplus e no Reclame aqui, falam que vão creditar, mas nada. Ou seja, NÃO COMPREM no PONTO FRIO se quiser aproveitar alguma promoção da MULTIPLUS.

    • Rodrigo disse:

      Ligue nesse número: (011) 3004-4400
      No início do ano eu comprei um produto nesse esquema e meus pontos não foram creditados! Só consegui resolver a questão falando nesse número. O número citado é do Ponto Frio.

      • artulho disse:

        comprei 4 pneus que totalizaram 879,60 reais, ao final da compra pediram o cpf, e coloquei, mas só creditaram para mim 0,5 pontos por reais, que deveria ser 10 pontos por real gasto. muito insatisfeito pela compra.

  8. Leticia disse:

    Pessoal… Só para dar um retorno. Deu tudo certo na minha compra. Recebi os poucos mais de 100mil pontos com a minha compra. Agora procurar aplicar bem os pontos e boa viagem pra mim!!

  9. Flavio disse:

    Não estou conseguindo acessar o site da promoção. Alguém mais com esse problema? Até ontem estava normal.

  10. MARCELO NOGUEIRA disse:

    ATENÇÃO,ESTA PROMOÇÃO PELO QUE VI É APENAS PARA ALGUNS PRODUTOS,NÃO É PARA TODO SITE.

  11. Rodrigo disse:

    Em maio eu comprei um produto no ponto frio na promoção de 1 R$ gasto – 6 pontos multiplus. Eu fiz a compra (confirmei os dados do cartão) e depois pediram para eu digitar meu CPF para creditar os pontos. Mas quando eu fui fazer isso deu erro. Eu liguei no Ponto Frio e eles falaram que o problema era com o Multiplus, liguei no Multiplus e falaram que o problema era com o Ponto Frio. Eles me deram esse número aqui (011) 3004-4400 do Ponto Frio. Eu liguei nesse número e parece que é uma central específica para programas de fidelidade deles, algo do tipo. Eu consegui resolver meu problema. Talvez esse número possa ajudar alguém, uma vez que aquele 4004 do Ponto Frio é inoperante

  12. Ludo disse:

    Isso é truque. Cobram um frete caríssimo quando geralmente o frete é grátis.

  13. Daniel disse:

    Infelizmente não são todos os produtos do site que estão neste promoção.

  14. leticia disse:

    Alguém já comprou no site da ponto frio? Em algum momento aparece a opção para você colocar seu número multiplus? Ou nem aparece? Basta fazer comprar a compra através do link da promoção, pois na teoria seu número multiplus é seu CPF?

    • Leandro disse:

      Letícia,
      Já comprei diversas vezes por lá… sempre através do link http://pontofrio.com.br/ofertasmultiplus
      Ao final da compra é solicitado informar o número Multiplus (no caso o seu CPF).
      A única vez que não me fora creditado a quantidade de pontos informados, foi quando entrei pelo link que te falei, e depois no final da compra eu coloquei um cupom de desconto que tinha encontrado em outro site. Aí me informaram que não era possível utilizar as duas promoções ao mesmo tempo.
      Fora isso, sempre funcionou e também chegou no prazo (ou antes) os produtos que adquiri.
      Eu utilizo com certa frequencia estas ofertas, mas só quando oferece mais de 3 ou 4 pontos por real gasto.

      • Daniel disse:

        Ontem fiz 3 pedidos, os 3 finalizaram com erro após informar meu CPF…. A multiplus estava fora do ar ontem… então deve ser esse o motivo, de qualquer forma agora o cliente que se vire e corra atrás… Na dúvida comprei a garantia estendida…. Motivo para não dar os pontos é o que não falta….

        • Leticia disse:

          Hoje o site da multiplus está funcionando normalmente, mas após minha compra deu erro também na hora de colocar o CPF no campo do programa. E agora? Reclama para quem, multiplus, visa ou ponto frio??

          • leticia disse:

            De qualquer forma, dei um print em todos os passos da compra, desde do link do site da multiplus até a finalização da compra e erro ao inserir o CPF. Minha compra deve gerar mais de 100k, e estou bem preocupada com o fato de ter dado erro no final.

          • Daniel disse:

            eu tenho pelo menos 3 pedidos sem promoção honrada, desde junho…. tem que reclamar no ponto frio, na multiplus não vão fazer nada. A visa reclamaria também, pois estão usando o nome da VISA na promoção e eles deveriam se preocupar no caso de alguma picaretagem do ponto frio…. Detalhe, ontem fiz meu pedido, hoje tive meu pedido cancelado, informaram que deveria checar os dados e refazer a compra… Já fiz compras em valores muito maiores do que ontem, o endereço de entrega é o mesmo de sempre (que é também o de cobrança… cheiro de picaretagem, não acham?)

          • Daniel disse:

            Cheiro de picaretagem não, picaretagem pura…. Isso que dá viver num país onde não há respeito com o consumidor…. O motivo do cancelamento foi a falta de produto…. venderam o que não tem, cancelam o pedido e na hora de fazer uma nova compra o prazo de entrega que eram 2 dias, passam a ser 21 dias, e o produto está 110 reais mais caro!! É possível resumir tudo numa única palavra “Brasil”

          • leticia disse:

            Me ligaram do ponto frio para confirmar a compra, pois a análise de crédito ainda aparecia pendente (pelo valor???), mas daí aproveitei e falei que na hora de incluir o CPF no programa da multiplus deu erro. A atendente pediu para aguardar o prazo, se não for creditado, solicitar depois no SAC. Tô vendo que vai render, mas estou bem preparada, pois dei print screen em todos os passos da compra. Vou brigar por esses 100 mil pontos até o final.

  15. Felipe disse:

    Comprei um produto no site, visualizando os 5 pontos por cada 1 real, mas, ao finalizar a compra, fui informado de que receberia somente 0,5 ponto por real quando tive de colocar meu CPF na aba de pontos Multiplus. Propaganda enganosa escandalosa. Estou considerendo seriamente entrar com um processo contra a loja.
    Alguém aqui já teve experências similares com a Ponto Frio?

    Abraços.

  16. Rafael disse:

    Até quando vai essa promoção?

  17. Ricardo disse:

    O site da multiplus está fora do ar, você Fábio ou alguém sabe dizer até quando vai essa promoção?

  18. Márcio Spimpolo disse:

    Seguinte pessoal, liguei lá pra esclarecer porque escolhi um produto e na página aparecia uma mensagem de 10 pontos, mas quis confirmar.

    Se o produto for entregue pelo Ponto Frio vc ganha os 10 pontos. Nesse caso, escolhi um S6 EDGE 64GB e a entrega é por outro fornecedor (bebe fitness). Daí, vc tem direito a somente 5 pontos.

    Falei pra eles que era propaganda enganosa. Estou pensando em comprar, dar um print na página e depois brigar.

    É isso.

    • Felipe disse:

      Márcio, vc ligou em qual número? Tentei falar diversas vezes com o SAC e com o televendas, mas ninguém pôde me ajudar.
      Fiz uma compra pelo hotsite e, após finalizar a operação, recebi um aviso que seriam creditados somente 0,5 pontos Multiplus por cada 1 real, um tremendo roubo!
      Recomendo muita cautela com essa promoção.

    • Alex Cristiano disse:

      Márcio,

      Liguei agora para o atendimento Pontofrio / multiplus e a informação foi ainda diversa: que se for compra de um parceiro, não pontua nada (mesmo que o site esteja mostrando atualmente os 5 pontos por real da promoção geral da multiplus).

      Sinceramente, informações muito conflitantes, site não ajuda, fica difícil.

      Eu havia comprado um celular, mas era por parceiro, vou cancelar a compra e aguardar uma outra promoção na qual o próprio ponto frio seja o vendedor do produto.

  19. Daniel Gadelha disse:

    É pegadinha ://

  20. GUILHERME disse:

    Eu quero comprar um notebook novo bom.
    To esperando uma promo dessas.
    Mas com essa regra ai esquisita vou esperar um do proprio multiplus que sempre tem.
    Na pior das hipoteses, na black friday em novembro deve ter denovo esses 10pontos por real e ai compro.

  21. Daniel disse:

    Já comprei mes passado com a mesma regra da garantia estendida e até agora to esperando os pontos adicionais…. Fora o fato que ao clicar em comprar sou direcionado ao carrinho de compras, onde fala que não tenho nenhum produto no carrinho… Ou seja, fazem a promoção e não permitem que você participe…. Alguém conseguiu efetivamente comprar algo e após a conclusão incluiu o CPF para ganhar os pontos ?

    • Leticia disse:

      Daniel, seu computador é um mac? No meu macbook ou ipad não consegui de maneira alguma finalizar uma compra no site do ponto frio. Quando tento ir para o pagamento, o carrinho fica vazio, ou então recebe a mensagem “cliente não encontrado”, sendo que estou logada. No computador da empresa (windows), isso não acontece. Acho que tem algum bug com o OS X e iOS!!

  22. […] mais em: Promoção VISA: Ganhe 10 pontos Multiplus por real gasto na loja online do Ponto Frio. Fonte: R7.com – Viagens e […]

  23. Albino disse:

    Mais uma vez a mensagem: “Somente será concedida a pontuação adicional, referente a aquisição do seguro de garantia estendida original, após validação. O total de pontos que serão adquiridos em compras que incluam o seguro de garantia estendida original, não estarão visíveis no site, mas estarão disponíveis em sua conta Multiplus em até 20 dias úteis após confirmação de pagamento”.

    • Fábio Vilela disse:

      Onde está esta informação Albino?
      Coloque aqui para eu complementar o post.

      • Cauê disse:

        Fábio a informação de que a pontuação adicional é só para quem adquirir o seguro de garantia estendida original está no rodapé do site que você indicou no post.

        • Fábio Vilela disse:

          Cauê, mas pela frase, dá para entender que comprando o seguro adicional você ganha pontuação extra e não que uma oferta é vinculada a outra.
          Somente será concedida a pontuação adicional, referente a aquisição do seguro de garantia estendida original, após validação.
          A vírgula deixa claro – pelo menos no meu entendimento.

          • Cauê disse:

            O que eu entendi pelo hotsite (que na minha opinião não está claro) é que quem comprar ganha automaticamente 05 pontos por real gasto e caso contrate o seguro de garantia estendida ganha + 05 pontos totalizando os 10 pontos

        • Márcio Spimpolo disse:

          Prezados, uma coisa não tem a ver com outra.
          Se você comprar com garantia estendida, os pontos referentes aos valores DESSA garantia se submetem às mesmas regras da compra do valor do produto, ou seja, não é preciso comprar garantia estendida pra participar da promoção.
          Abraço!

      • Albino disse:

        Consta na página cujo link foi postado aí na notícia. Lá no final da página, em letras miúdas.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis