Qantas pára todas suas operações

Pessoal, numa ação histórica a Qantas vai parar todos os vôos domésticos e internacionais a partir de 05:00 (AEDT), no sábado 29 de outubro até novo aviso. Isto é em resposta à ação prejudicial industrial por três sindicatos – Australian Licenced Aircraft Engineers Association (ALAEA), the Australian International Pilots Association (AIPA) and the Transport Workers Union (TWU).

QantasLink, Jetstar, serviços JetConnect, e os serviços de frete (Express Freighters Australia and Atlas)
continuarão a operar normalmente.

A Qantas está oferecendo um reembolso total para quaisquer vôos cancelados devido à ação industrial. Os clientes também podem remarcar seus vôos para uma data posterior.

Os clientes são aconselhados a não irem para o aeroporto, a menos que eles estão viajando em um vôo QantasLink , Jetstar or Jet Connect, sendo instruidos a reconsiderar qualquer viagem não urgente e adiar seus planos sempre que possível.

Se o seu número de voo cai dentro da faixa QF1400 – 2699 e você estiver viajando com QantasLink então você não está afetado pela paralisação podendo ir para o aeroporto normalmente.

Qantas codeshares com outras companhias aéreas, continuam suas operações, como previsto. Estes vôos têm tanto numero de voo da Qantas e de outras cias, por exemplo: QF319 e BA16.