Qual será seu programa de fidelidade brasileiro para o ano de 2019?

Programas de fidelidade

Por Fábio Vilela

Pessoal, o ano está acabando e agora começa aquele momento em que pelo menos eu (e acredito que a maioria de vocês também) começo a traçar as estratégias de onde concentrar minhas milhas/pontos para o próximo ano.

Hoje no Brasil temos 4 opções:

  • Amigo – Avianca
  • Multiplus – LATAM
  • Smiles – GOL
  • TudoAzul – Azul

Tendo em vista as inúmeras alterações das regras, benefícios e facilidades dos programas vi muita gente repensando sua “fidelidade” e até mudando de empresa na hora de escolher sua passagem.

Eu vou continuar mantendo meu Smiles Diamante (inclusive explico os motivos aqui) pois como eu moro em Uberlândia as minhas opções são bem restritas em questão de frequências, rotas e horários, e neste quesito a GOL é a que mais me atende.

Mas agora se você mora em São Paulo tem bem mais opção de escolha entre os 4 programas, ou se é de Campinas por exemplo, talvez a Azul seja a empresa ideal, e assim por diante.

Então eu te pergunto: Qual vai ser a sua escolha de programa de fidelidade brasileiro para o ano de 2019 e porquê?

OBS1: Note que o que queremos saber é qual programa você irá utilizar para acumular seus VOOS feitos no Brasil e não qual programa de pontos de cartão de crédito, ok?

OBS2: Vamos focar única e exclusivamente nos programas do Brasil neste post. Iremos fazer uma outra matéria para quem for pontuar/creditar voos domésticos em programs estrangeiros e também faremos outra baseada em alianças. Então não vamos fugir do foco, ok?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis