A grande surpresa: Quantas milhas ganhei voando na Suites da Singapore?

Olá pessoal! Como estão? Achei um tempinho pra passar por aqui para dar notícias. O blog tá em um ritmo mais devagar mas o facebook.com/passageirodeprimeira e instagram.com/fabiovilela estão sendo atualizado a cada hora, não deixem de seguir.

Muita gente me perguntou na Fanpage quantas milhas eu tinha ganhado com esta viagem por estar viajando na Suites. E daí que vem a grande decepção para a maioria dos leitores.

O trecho JFK ✈ FRA feito nas Suites do A380 com a Singapore Airlines me rendeu apenas 5.770 milhas, já que a pontuação é baseado na distância percorrida e a rota é relativamente curta. Vejam:

extrato milhas us airways

Também achei muito pouco comparado ao investimento feito na passagem, mas eu já sabia disto então não me preocupei. Se me perguntarem se valeu a pena, posso afirmar com todas as letras: Com certeza! Mal posso esperar para fazer o report para vocês.

Eu creditei tudo no Dividend Miles da US Airways, que aliás tem sido meu programa de milhas da Star Alliance, pois estou esperando a fusão com o AAdvantade da American Airlines.

Não tenho status no DM, por isto acumulo apenas a pontuação base dos trechos.

Se eu tivesse jogado no Fidelidade, teria ganhado em torno de 10.000 pontos, o dobro. Mas vale lembrar que a tabela de resgate da TAM também é muito mais alta, então acaba não compensando.

Bom, é isso galera! Logo mais apareço por aqui de novo! Espero que estejam gostando dos posts da viagem.