Renaissance São Paulo Hotel é o 1º da América Latina com chave eletrônica no celular

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Renaissance São Paulo Hotel, que faz parte da rede Marriott International, implementou uma nova tecnologia: a Mobile Key, que permite o acesso aos apartamentos e suítes sem precisar passar pela recepção e a abertura das portas com o uso do celular. É a primeira propriedade da rede na América Latina a contar com a novidade.

Renaissance São Paulo Hotel – suíte presidencial

A facilidade, já disponível em alguns hotéis da Marriott International ao redor do mundo, funciona da seguinte maneira: basta que o usuário faça o check-in pelo aplicativo do novo programa de fidelidade unificado da marca, o Marriott Bonvoy. Feito isso, uma chave virtual será liberada para que o acesso aos apartamentos seja realizado diretamente pelo celular.

Além da chave, a plataforma oferece outros benefícios, como a possibilidade de receber notificações a respeito da hospedagem ou se comunicar diretamente com o staff do hotel. No app, também é possível realizar pedidos de diversos serviços, como Room Service, reposição de toalhas, early check-in e late check-out.

A rede informa que cerca de 14 milhões de membros do programa de fidelidade já estão habituados com o aplicativo e suas comodidades. Você é uma dessas pessoas? Já testou a Mobile Key em algum canto do mundo? Conte pra gente!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis