Sala VIP American Airlines Flagship Dining – Aeroporto de Dallas (DFW)

Diversos 13

Por Fábio Vilela

Passei uma noite em Dallas antes de seguir viagem – pois queria esperar meu status ser atualizado e poder experimentar o novo Flagship Dining que a AA acabou de inaugurar no aeroporto.

Olha meu cartão de embarque mostrando meu novo status – Executive Platinum !

A American ainda não tem um lounge dedicado no aeroporto de Dallas específico para Primeira Classe então este mês ela abriu uma área reservada – dentro do Admirals Club no Terminal D – exclusivo para passageiros com status Emerald na oneworld ou quem esteja viajando em vôos internacionais da cia em Primeira Classe – conforme explicado no papel abaixo.

Assim que você entra na sala normal, a recepcionista já te dá este convite para você poder ter livre acesso à esta ala reservada.

IMG_4580

Basta pegar o elevador, subir e seguir as placas de indicação.

IMG_4607

Conforme falei, a sala nada mais é que um “lugar” reservado à portas fechadas com opções melhores de comida – nada mais.

IMG_4606

Aqui a entrada do Flagship Dining.

IMG_4610

Bom, não se decepcionem – mas o Flagship Dining é isto aqui só, rs. Sim, acreditem se quiser! São 2 buffets e umas mesas – mais nada!

IMG_4600

A grande diferença está na variedade de bebidas premium e opções de snacks bem mais elaboradas, vejamos:

IMG_4584 IMG_4585 IMG_4586 IMG_4587 IMG_4598 IMG_4588 IMG_4589 IMG_4590 IMG_4591 IMG_4592

Posso ser sincero? Mesmo sendo um upgrade – já que passageiros de First não tinha uma ala dedicada – eu ainda prefiro o buffet do Centurion Lounge da American Express – onde é possível ter diversas opções de pratos quentes e acompanhamentos – não somente snacks. Por isto não vou nem classificar este ambiente como sendo uma sala VIP, já que é somente um espaço para refeições.

Eu estive no Flagship Dining durante a manhã então não sei dizer como é no almoço e jantar. Se alguém passou por lá, favor nos relatar!

13 respostas para “Sala VIP American Airlines Flagship Dining – Aeroporto de Dallas (DFW)”

  1. Henry disse:

    Realmente a AA em matéria de sala Vip fica a dever….
    Aliás, a AA deveria renomear para ASA, e encaixar um “standard” no meio…
    Tudo lá é muito básico… por isso tomam show das cias. europeias e do golfo…

  2. George disse:

    Oi Fabio!
    Tinha ginger ale no Flagship? 😛

  3. Arthur disse:

    Fábio,

    Essa opção fica aberta em todos os horários? Eu costumo chegar no vôo para o DFW (5 da manhã como você sabe). O café da manhã estava aberto? Você gostou das comidas?

    abs!

  4. Daniel disse:

    Realmente, nem dá para avaliar… aliás … toda vez que estou em um vôo da AA, eles anunciam que os passageiros irão “Enjoy our international flagship dinner”. Eu nunca entendi que diabos de conceito é esse de flagship dinner, já que a comida nunca é grande coisa mesmo …
    Sei lá …

  5. Lairton disse:

    Olá Fábio, estive no Centurion Dallas final de outubro, estava lotado, tinha pessoas comendo em pé, estava faltando comida no buffet, não dava tempo de fazerem a reposição, chamou minha atenção o feijão americano, bem no estilo filmes de faroeste, com pimenta, totalmente diferente de nosso feijão Brasileiro, mas estava muito bom, esperei um pouquinho e logo consegui um lugar, pois apesar de lotado a rotatividade é grande, a maioria fica pouco tempo. O atendimento muito bom, bem diferente do pessoal Centurion Miami, com atendimento estilo praiano. Estava fazendo um voo Denver – Dallas – Miami – Gru.
    Em Miami no Centurion, tinha uma brasileira dando um show de breguice, tomou todas e desandou a falar no telefone, onde toda a sala escutava sua conversa, como brasileiro fiquei até envergonhado, e o teor da conversa éra imprópio. kkkkkkkk

    • Henry disse:

      Realmente… tem pessoas que falam tão alto, mas tão alto ao telefone, que eu tenho a nítida impressão, que se a ligação cair, a pessoa do outro lado vai continuar ouvindo o que o(a) mal educado(a) está falando..mesmo que esteja a léguas de distância….rsrsrs

    • Fábio Vilela disse:

      Eu já peguei o de DFW bem cheio também, já o de Miami ainda não tive a chance de visitar.

  6. […] mais em: Sala VIP American Airlines Flagship Dining – Aeroporto de Dallas (DFW). Fonte: R7.com – Viagens e […]

  7. Luis Fernando Hoffmann disse:

    Fabio Poderia me dar algumas dicas sobre sala de embarque Vip em Garulhos, estou com viagem marcada para maio e estou me programando, viajo para Barcelona e vou com a Tam, passagens trocadas por pontos multiplus, tenho cartões master card platinum TAM, diners, e citbanck A.A. Vou estar saindo de ferias com minha esposa para comemorar nosso aniversario de casamento e gostaria de aproveitar o maximo o conforto oferecido. Obrigado

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis