Sala VIP Bradesco Cartões Lounge – Aeroporto de São Paulo (GRU)

Lounges Salas VIP

Por Fábio Vilela

Minha última parada antes de ir para Uberlândia foi o Bradesco Cartões Lounge – a nova sala vip do banco no Terminal 1 em Guarulhos. A sala é a antiga Villa GRU e fica após o raio-x, subindo escada rolante à direita.

Bradesco Cartoes Lounge-025

No aviso da porta estão os cartões American Express e Bradesco Nanquim. Para os cartões The Platinum Card segue a mesma regra dos outros lounges onde você pode levar esposa e filhos menores de 16 anos de graça ou 1 acompanhante. Para o  Gold Card somente para o portador e Bradesco Nanquim não sei informar já que o acesso ainda não é permitido. Mastercard Black e Visa Infinite não têm acesso.

Bradesco Cartoes Lounge-024

Assim que a funcionária checa sua elegibilidade você já pode entrar. Este é o corredor que dá acesso aos vários ambientes. Pelo o que a funcionária me falou não tem conector entre o Terminal 2 e Terminal 1, portanto se seu vôo sai do T2 você não conseguirá usar a sala – mas não testei pra saber.

Bradesco Cartoes Lounge-021

Há uma cabine com computador para uso dos clientes – como se fosse um business center. A internet wifi era bem lenta, pra variar nos aeroportos brasileiros.

Bradesco Cartoes Lounge-011

Nesta sala que estava fechada tem um símbolo de uma câmera de vídeo na porta, como se fosse um cinema. Eu muito curioso abri e fui ver o que era.

Bradesco Cartoes Lounge-022

Uai gente, que cinema é esse? Você senta nesta cadeira e fica vendo a TV grudada na sua cara? Achei moderno este novo conceito, rs. Acredito que aqui deveria ser outro ambiente e acabou ficando pra trás na hora da remodelação do lounge. Vejam que precisei tirar a foto com flash pois a sala é extremamente escura.

Bradesco Cartoes Lounge-023

Seguindo viagem este é o outro corredor que dá acesso à mais ambientes. Esqueci de mencionar que a sala oferece chuveiros.

Bradesco Cartoes Lounge-010

O kids club era até amplo com alguns brinquedos e TV p/ as crianças.

Bradesco Cartoes Lounge-09

O lounge tem 2 salas de estar e uma de reunião, ambas muito bem decoradas e confortáveis.

Bradesco Cartoes Lounge-019 Bradesco Cartoes Lounge-014 Bradesco Cartoes Lounge-020 Bradesco Cartoes Lounge-018 Bradesco Cartoes Lounge-013

Nesta foto é a perspectiva do lounge do fundo para o começo.

Bradesco Cartoes Lounge-015

E nesta do começo para o fundo.

Bradesco Cartoes Lounge-016

Área do buffet que tem vista pro pátio das aeronaves.

Bradesco Cartoes Lounge-017 Bradesco Cartoes Lounge-012

O buffet (típico de GRU) não era muito fraquinho em opções não. Como estive lá pela manhã estava sendo servido café da manhã com frutas, sanduíches, pães de queijo, bolachas, etc.

Bradesco Cartoes Lounge-01 Bradesco Cartoes Lounge-02 Bradesco Cartoes Lounge-03 Bradesco Cartoes Lounge-04 Bradesco Cartoes Lounge-08 Bradesco Cartoes Lounge-05

Máquinas da nespresso e nescafé também estava à disposição dos clientes.

Bradesco Cartoes Lounge-06 Bradesco Cartoes Lounge-07

Gostei muito do Bradesco / American Express terem investido em um lounge doméstico decente em GRU. A sala VIP Centurion antiga (que fechou) sempre ficava lotada e não oferecia conforto para nós que chegamos de vôos internacionais e precisamos esperar as conexões domésticas. Enquanto eu estive lá pela manhã o movimento foi tranquilo e quase não ficou cheia.

Alguém aí já passou por lá também? Gostaram?

Avaliação

  • Tamanho:
  • Atendimento:
  • Internet:
  • Conforto:
  • Buffet:
  • Chuveiros:
  • Business Center:
  • Entretenimento:
  • Limpeza:
  • Ocupação:
Média
7.8

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis