Sala VIP Business Lounge – Aeroporto de Minsk (MSQ)

Lounges Salas VIP

Por Fábio Vilela

Um dos poucos pontos positivos de se ir à Minsk é que no aeroporto tem um museu gratuito e a céu aberto de aeronaves antigas e que pode ser visitado por qualquer um. Basta ir caminhando pela lateral da calçada no desembarque que logo você vê as aeronaves – não tem como errar. Infelizmente não tive tempo o suficiente para me dedicar e verificar qual era o modelo de cada uma, mas registrei as fotos e os expert’s de plantão podem colocar suas opiniões nos comentários.

Fui então para o check-in preferencial da Ukraine Airlines já que minha passagem neste trecho era em classe executiva. O atendimento seguiu a cordialidade (SQN) do país – a funcionária literalmente “cagou” pra mim na hora de atender, rs.

Ela me entregou o cartão de embarque, etiquetou minha mala e me deu o voucher para usar o lounge terceirizado do aeroporto.

A sala que é patrocinada pela Heineken é chamada de Business Lounge e atende à quase todos os embarques internacionais do terminal. Ela é aberta diariamente e 24 horas e fica no segundo andar do saguão – depois do controle de imigração.

A sala é ampla mas com uma decoração duvidosa – este piso horroroso com os móveis verde (devido às cores da cerveja) não combinaram.

O wifi era uma peleja enorme para entrar – era preciso conectar, solicitar uma senha, validar ela visa SMS e só depois liberar a conexão – uma trabalheira só.

Era quase impossível achar tomadas perto dos sofás, poltronas – ponto negativo!

O atendimento era uma lástima assim como todos os serviços prestados por onde passei no país. Acho que nunca fui tão “maltratado” na minha vida. #DramaQueen

Havia alguns cubículos para deitar assim como chaises.

Além do mais as cadeiras de massagens eram cortesia – ponto positivo!

Seguindo ao fundo estava o bar, freezer da Heineken e buffet. Acreditem se quiser – as cervejas eram PAGAS – em um lounge patrocinado. Tem base?!

As opções do buffet como vocês podem imaginar eram fraquíssimas e a apresentação também deixava a desejar.

A sala também aceita Priority Pass e outros conveniados e como é a única opção do terminal, não tem muito pra onde “correr”, rs.

Não ficamos muito tempo lá pois logo se iniciou o embarque – que foi na remota!

Avaliação

  • Tamanho:
  • Atendimento:
  • Internet:
  • Conforto:
  • Buffet:
  • Chuveiros:
  • Business Center:
  • Entretenimento:
  • Limpeza:
  • Ocupação:
Média
5.3

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis