Sala VIP Copa Club – Aeroporto da Cidade do Panamá (PTY)

Depois de 2 dias no Panamá, chegou a hora de seguir viagem para o meu último destino desta viagem – Punta Cana. Cheguei relativamente cedo no aeroporto e fui direto pra fila prioritária para poder fazer meu check-in. Logo já estava com minha mala despachada e cartão de embarque em mãos.

Made with Repix (http://repix.it)

Fui então conhecer a sala vip da cia, que leva o nome de Copa Club. Para acessar você precisa passar por esta porta e pegar o elevador ou subir as escadas.

IMG_6477

A sala é pequena, com móveis antigos e aparenta grandes sinais de uso em todos os lados. Eu estava lá pela manhã e já estava cheia, fico imaginando em horários de pico, com certeza ela não deve dar conta da demanda.

DCIM100GOPROGOPR2881.

Ah, vale lembrar que a sala também é parceria do Priority Pass o que garante acesso à mais pessoas que estejam viajando mas que por algum motivo não sejam elegíveis à usar este lounge.

DCIM100GOPROGOPR2882.

Olha o estado das poltronas – manchadas, rasgadas nas pontas e com estofados antigos.

IMG_6475

Há uma pequena sala de TV atrás do buffet e também um kids club – que não consegui tirar foto porque tinha uma família por lá.

DCIM100GOPROGOPR2883.

O business center era até que razoável com uma mesa de trabalho em comum mas com divisórias para garantir um pouco mais de privacidade. O wifi era cortesia e boa velocidade.

DCIM100GOPROGOPR2884.

Há um bar com as bebidas disponíveis e também algumas pagas – como era de manhã não tomei nenhuma.

DCIM100GOPROGOPR2885.

O buffet era super fraco – apenas cereais, iogurtes, bagels e maçã – nada mais.

IMG_6471

Aliás para chegar até na mesa onde estavam as comidas era quase uma disputa pois ficava lotada.

IMG_6476

Além disto, estava tudo muito mal arrumado e sujo – raramente vi funcionários ajeitarem as coisas.

IMG_6472

IMG_6474

Pelo fato desta sala ser da cia aérea que é praticamente quem comanda o aeroporto eu achei que deixou muito a desejar, afinal é a flagship da empresa. Enfim, mas acredito que deve ser também pelo fato da limitação do espaço do terminal.

A propósito vi que estão construindo um novo e com certeza penso que a Copa irá investir em um lounge mais adequado afinal PTY é o hub mais movimentado das Américas.

E você, já passou por lá? Como foi sua experiência?

Avaliação

  • Tamanho:
  • Atendimento:
  • Internet:
  • Conforto:
  • Buffet:
  • Chuveiros:
  • Business Center:
  • Entretenimento:
Média
6,0