Sala VIP de Brasília agora é parceira da GOL para clientes em voos internacionais

Notícias

Por Fábio Vilela

Como vocês sabem a GOL iniciou seus voos internacionais com os novos B737 MAX 8 saindo de Brasília e Fortaleza rumo aos Estados Unidos.

Para quem embarca em Brasília, a empresa me confirmou que está oferecendo uma nova comodidade para os passageiros que é o acesso à Sala Vip. Os clientes que viajam em Premium Economy ou com status Diamante/Ouro no programa Smiles (com acompanhante) poderão acessar o espaço (veja fotos aqui) na ala Internacional do aeroporto de Brasília sem custo enquanto esperam o seu voo.

Já nos voos de retorno para o Brasil, os clientes Smiles Diamante e voando na Classe Premium Economy terão acesso em Miami e Orlando aos Delta Sky Clubs, como os quais a GOL também tem acordo. E chegando em Brasília – caso tenha alguma conexão doméstica para outra localidade brasileira, também poderá acessar à Sala Vip de BSB da ala nacional (veja mais aqui).

Vale lembrar que caso você embarque primeiro em Guarulhos ou no Galeão e for elegível conforme as regras que postei aí em cima, poderá ficar no GOL Premium Lounge, que é gerenciado pela própria empresa.

Gostei de ver a GOL investindo na qualidade da viagem de seus passageiros mais frequentes! Clap Clap!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis