Sala VIP Delta Sky Club – Aeroporto de São Francisco (SFO)

Hora de começar a maratona de vôos de volta pra casa. Pegamos o trem cedo na porta do hotel e fomos direto pro aeroporto. Logo estávamos com nosso check-in da Delta feito e fomos pra sala vip da cia.

IMG_9849

O lounge SkyClub da Delta fica no Terminal 1 perto do portão 41 – no Concourse C. É necessário pegar escadas ou elevador para acessar. Assim que eu cheguei eu falei “WOW”. Primeiro porque fiquei surpreso de ter um lounge daquele tamanho e segundo que poucas vezes vi lounges de cias americanas tão modernos, atuais e com uma decoração clean.

DCIM101GOPROGOPR6169.

Dos móveis utilizados até a disposição dos ambientes tudo estava em perfeita sintonia.

 

DCIM101GOPROGOPR6178.

O fato da luz natural entrar com facilidade pelas enormes janelas de vidro é um ponto positivo – pois você não fica com aquela sensação de clausura.

DCIM101GOPROGOPR6170.

Como chegamos bem cedo a sala ainda estava vazia o que foi ótimo para eu fazer as fotos sem incomodar ninguém. Em lounges americanos eu sempre tento ficar o mais discreto possível pois sempre fico com o pé atrás deles acharem que posso ser uma “ameaça”, rs.

DCIM101GOPROGOPR6172.

A sala tem uma business center que fica em frente ao buffet com diversas “baias” uma ao lado da outra – além de uma grande mesa no centro que atende quem for comer.

DCIM101GOPROGOPR6173.

 

DCIM101GOPROGOPR6175.

Para quem gosta de ficar assistindo os pousos e decolagens esta bancada é ideal pois tem vista privilegiada pro pátio.

IMG_9857

Todas as poltronas – tanto no buffet – quanto as da sala em si possuem tomadas e USB’s – ponto positivo. O wifi era cortesia e de ótima velocidade.

IMG_9851

O buffet do café da manhã era completo mas nada de extraordinário.

DCIM101GOPROGOPR6190.

 

DCIM101GOPROGOPR6181.

 

DCIM101GOPROGOPR6183.

 

DCIM101GOPROGOPR6184.

 

DCIM101GOPROGOPR6186.

 

DCIM101GOPROGOPR6187.

Este lounge fica aberto das 05Am até 00AM diariamente e o acesso para todos os lounges da Delta é o mesmo. É permitido entrar para quem tem o cartão de crédito The Platinum Card da American Express (somente portador sem acompanhante) caso esteja voando Delta (independente da classe), passageiros com status SkyTeam Elite Plus que tenham conexão internacional em qualquer classe com qualquer vôo da aliança ou passageiros sem status que tenham conexão internacional em qualquer vôo da aliança de first ou business. Caso você esteja viajando somente doméstico independente se for primeira classe/executiva – você não tem acesso – nem com cartão fidelidade elite de outra cia da aliança.

Lembrando que se você for cliente Smiles Diamante na GOL e estiver conexão internacional no mesmo dia em classe econômica pode usar as salas da Delta nos aeroportos de Nova York, Atlanta, Detroit, Santiago e Miami.

Confesso que me surpreendi com esta sala e fiquei feliz de saber que a Delta tem investido na reforma dos lounges para poder oferecer ao passageiro um ambiente mais moderno e agradável na hora de esperar o vôo.

Avaliação

  • Tamanho:
  • Atendimento:
  • Internet:
  • Conforto:
  • Buffet:
  • Chuveiros:
  • Business Center:
  • Entretenimento:
Média
9,2