Sala VIP doméstica GOL Premium Lounge – Aeroporto do Rio de Janeiro (Galeão)

Minha última visita no Galeão antes de embarcar para Uberlândia foi na sala vip doméstica da GOL. Ela tinha sido inaugurada fazia poucos dias, então estava tudo cheirando a novo ainda.

O horário de funcionamento é das 06:00 às 00hs e o espaço está localizado em frente aos portões B36/B37 para clientes em conexões domésticas.

Como a sala estava recém aberta os funcionários estavam super empolgados em mostrar as facilidades e acima de tudo, orgulhosos do novo ambiente. Uma das recepcionistas se ofereceu para fazer um tour e me mostrar o lounge.

A sala segue exatamente a mesma identidade visual dos demais lounges da GOL tanto em GRU (nacional e internacional) quanto o próprio espaço em GIG (internacional). Há diversas poltronas para sentar, sofás, tomadas acessíveis, etc.

O wifi é cortesia e funcionou corretamente durante todo o tempo que estive por lá com velocidade satisfatória.

Havia 2 totens dos rapazes que elaboraram os novos drinks da cia, disponível no bar que fica logo ao fundo.

As bebidas alcóolicas são cortesias e os drinks podem ser pedidos no bar.

Seguem as opções dos coquetéis.

A sala também com 3 “booth’s” para quem quiser um pouco mais de privacidade – seja para trabalhar ou comer.

O buffet era composto praticamente de snacks, a opção quente de prato que tinha era macarrão apenas.

Neste quesito acho que a sala deixa a desejar, pois nem sempre queremos um lanche rápido e sim uma comida mais saudável e de “consistência”, né?

  

Nas panelas estavam as massas com 2 molhos disponíveis – branco e vermelho.

Continuei andando e encontrei a sala de TV mas que achei o layout das poltronas não muito conveniente. As pessoas que sentam nas cadeiras teoricamente ficam muito na frente de quem está no sofá. Talvez o monitor poderia ser maior.

E pra finalizar a sala também conta com banheiros e chuveiros.

Ponto positivo pra GOL que passou a ser a única cia brasileira a oferecer lounges domésticos para seus clientes, não acham? Acho isto uma comodidade enorme pois nem sempre as facilidades oferecidas pelo aeroporto são suficientes, portanto ter um espaço exclusivo faz toda a diferença.

Bom pessoal, o TR não vai ter conclusão pois todos vocês já sabem como emiti estas passagens pois falei no post de introdução, portanto eu encerro aqui mais um capítulo.

Avaliação

  • Tamanho:
  • Atendimento:
  • Internet:
  • Conforto:
  • Buffet:
  • Chuveiros:
  • Business Center:
  • Entretenimento:
Média
8,6