Sala VIP ITC Hotels Green Lounge – Aeroporto de Delhi (DEL)

Saí do Plaza Premium Lounge e fui conhecer a outra sala vip parceira do Priority Pass –  ITC Hotels Green Lounge –  que fica praticamente na outra ponta da área de embarque – terceiro andar – no mezanino. A sala funciona 24 horas e curiosamente ao lado dela tem outro Plaza Premium Lounge – tanto é que a recepção para ambos é a mesma – vai entender.

Pra vocês se situarem melhor, a sala fica do lado da Air India que fiquei este ano.

O lounge tem um layout um pouco curioso pois como vocês podem ver nas fotos abaixo ele fica aberto o que permite que qualquer pessoa caminhando pelo saguão do aeroporto tenha acesso. O salão é até amplo e tem diversas cadeiras para sentar. Não gostei do fato do business center ser bem no meio do lounge pois impede uma certa privacidade na hora de trabalhar. A maioria das poltronas tem tomadas individuais/USB e para usar o wifi gratuito é necessário pegar uma senha de internet na recepção onde o funcionário também vai scanear seu passaporte – acredito que isto seja regra do aeroporto ou até mesmo do país.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ao fundo da sala tem o bar e buffet – ambos no esquema self service. Se comparado ao Plaza Premium lounge as opções deste aqui são bem mais limitadas principalmente no quesito pratos quentes. A variedade de bebidas no bar não era grande e a sensação que tive foi meio que de abandono – parece que o balcão era muito grande pra pouca garrafa, rs.

Nesta galeria de fotos abaixo vocês podem analisar melhor o que tinha de disponível assim como o layout do bar/buffet.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bom, não fiquei muito lá também pois logo estava na hora de embarcar e eu não queria atrasar para entrar no avião. Se você puder escolher entre os dois lounges – opte pelo Plaza Premium – esta é minha escolha neste aeroporto.

Avaliação

  • Tamanho:
  • Atendimento:
  • Internet:
  • Conforto:
  • Buffet:
  • Chuveiros:
  • Business Center:
  • Entretenimento:
Média
5,5