Sala VIP LATAM – Aeroporto de Bogotá (BOG)

Lounges Salas VIP 10

Por Fábio Vilela

Na minha conexão em Bogotá eu poderia ter esperando na Sala VIP da Avianca, mas como eu já conheço (leia o relato aqui), optei por esperar no novo lounge da LATAM – que pude acessar usando o meu Priority Pass.

A sala está localizada no terceiro andar e é preciso pegar os elevadores para poder acessar – fica perto dos portões 34,35.

IMG_5915

Assim que cheguei, mostrei o cartão de embarque (que não importa qual cia e classe você esteja viajando) e meu PP. Logo elas já passaram na maquininha e garantiram meu acesso. A sala segue o mesmo modelo/decoração das demais do grupo com a nova identidade da cia.

A sala dá vista pro saguão do terminal e pelo fato de ter o pé direito alto te dá uma sensação melhor de espaço e conforto – na minha opinião.

O lounge tem diversas poltronas e sofás – não sei como ele fica em horário de pico, justamente pelo fato de aceitar o PP, talvez tenha sua qualidade comprometida em horários mais concorridos.

DCIM100GOPROGOPR2497.

Chaises para relaxar ficavam ao fundo do lounge em uma área mais reservada.

Uma mesa de reunião também estava disponível, mas não cheguei a ver/encontrar se havia um business center.

O buffet achei extremamente fraco e mal apresentado e olha que não tinha praticamente ninguém na sala.

A sala lembra muito a de São Paulo(GRU), não acham?

Apesar de ser menor, claro!

O atendimento na sala é total self-service.

Vejam as opções – bem escassas não acham?

Confesso que esperava algo melhor, afinal a sala de GRU é tão completa e bem servida.

Acredito que a sala também tenha chuveiros, mas não andei mais para saber.

Bom, para quem tem o PP fica então as duas opções, ou acessar o lounge da Avianca (que estava bem cheio por sinal) porém com melhor opção de buffet, ou usar a sala da LATAM que estava mais vazia mas com pouca variedade de snacks.

E aí, qual vocês optariam?

Avaliação

Média
7.3

10 respostas para “Sala VIP LATAM – Aeroporto de Bogotá (BOG)”

  1. […] hora de voltar – eita perrengue de mileage run. Em Bogotá a LATAM usa sua sala VIP própria (que você confere o relato aqui). Fiz o check-in na fila preferencial, super bem recebido e atendido por sinal e depois e fui pro […]

  2. Joao pedro disse:

    Fabio, semana passada estive na sala vip de gru e scl, e te falar que fiquei totalmente decepcionado com a de scl! Cheguei e fiquei esperando a abertura da mesma, entrando as 3h a umica coisa que tinha eram croissant com queijo e presunto, suco de laranja e iogurte! Ate ai td bem pois a sala tinha acabado de abir e nao tinha muito movimento, somente eu e outro cara! E como cheguei no ultimo voo gru-scl estava cansado e queria dormir! E so tive acesso as camas depois de uma pequena briga com a recepcionista! No final consegui dormir! Haha! Mais oque mais me deixou pasmo foi o fato do buffet permanecer igual ate as 7h da manha! Serio nenhum frios ou ovos? Eu no final fui pra sala da AA que acredite ou nao tinha mais opcoes! A unica coisa que valeu a pena foram os 10 potes de haagen dazs! Sem contar o chuveiro, se quer tinha sabonete, tinha shampoo e condicionador! Quando perguntei a recepcionista sobre os demais amenities ela me informou que seriam so aqueles! Mais bom pra encerar a sala de gru bate de 10 a zero! Na ida me esbaldei no presunto de parma, salmão e na mussarela de búfala! E tb falar que a nova sala vip da gol esta de mais! O barmem de la é um diferencial muito grande! E vlw por me responder no snap haha! Eu sou o cara que foi nas 5 sala vips em gru!

  3. Kerr Smith disse:

    Essa sala é uma decepção comparada com a de São Paulo. Em uma conexão de São Paulo para Cancún no período do almoço não serviam espumante e opções bem escassas conforme dito no post. Sobre a lotação no horário “nobre”, em conexão de volta Cancún x GRU, a sala estava abarrotada e impossível de achar poltrona para sentar. Pelo visto não existe padronização no serviço, apenas na decoração entre as diversas salas.

  4. Mariane França disse:

    LATAM, sem pestanejar. Fiquei na da Avianca no final de setembro e estava caótica!

  5. Silvana Santos disse:

    Não usei essa da LATAM, mas pelo visto a da Avianca é melhor. Quando estive lá, tinha até opções quentes e, embora estivesse meio cheinha mesmo, não comprometeu a minha estadia por lá.

  6. Bruno disse:

    Passei pela sala semana passada voando BOG-GRU.
    Não tinha muitas opções no catering para comer, mas o que tinha estava sempre sendo repostos deixando as bancadas cheias.
    Usei o chuveiro (somente 1 na sala) e ao chegar mais próximo a partida dos voos BOG-GRU e BOG-SCL a sala fica bem cheia com muito barulho.
    Acredito que com o início do novo BOG-EZE no final do ano a sala vá ficar lotada e pouco agradável.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis