Sala VIP Millenium Lounge – Aeroporto de Istambul (IST)

Lounges Salas VIP

Por Fábio Vilela

De Frankfurt p/ Istambul eu fui na classe executiva da Turkish Airlines em um A321, então dispensa reviews – nada de diferente do que vocês já estão acostumados a ver por aqui em outros relatos antigos da TK.

Chegando na Turquia eu ainda tive 1hr de espera até o check-in da Tunisair abrir – que diga-se de passagem foi um dos mais caóticos que eu já vi até hoje. Uma bagunça enorme, LOTADO de gente com MUITA mala, caixas, parecia que o pessoal estava de mudança pra sempre pra terra do nunca. A fila de prioridade estava com um cordão de isolamento – eu pulei e fui pra lá até ser atendido.

Ao fazer o check-in o funcionário me disse que o vôo estava atrasado em 3hrs. AFF! Nesta altura do campeonato eu já estava MORTO, praticamente há mais de 48 horas sem dormir – mas enfim paciência. O vôo que era para sair as 23:10 estava agora previsto para as 03:40AM.

O atendente então me entregou o voucher de acesso ao lounge terceirizado que a cia usa – chamado de Millenium Lounge.

A sala fica no mezanino da praça de alimentação – junto outros demais lounges. Basta pegar o elevador ou escada rolante. Na entrada eles recolhem seu voucher e garantem seu acesso.

A sala é totalmente sem decoração e parece um grande salão com cadeiras espalhadas.

Não tem sofás e nem poltronas confortáveis para sentar – apenas mesas com cadeiras, ou seja, para descansar – esquece!

O pessoal que estava lá encostava como conseguia porque realmente não tinha outra opção.

O wifi era super devagar e a senha era entregue na recepção.

O buffet era razoável – poucas opções de pratos – sendo nenhum quente.

Olha a conclusão que eu cheguei é quem não voa com a Turkish, e não pode acessar o maravilhoso lounge deles em IST, está perdido viu! Porque dos 3 lounges que visitei – nenhuma salva – esperem pelos próximos posts!

Avaliação

Média
4.5

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis