Sala VIP T.E.I Lounge – Aeroporto de Tokyo (NRT)

Lounges Salas VIP 3

Por Fábio Vilela

Meu próximo vôo estava em um bilhete separado e era operado pela JAL – Japan Airlines. Peguei o ônibus do terminal internacional e segui até o doméstico de onde meu vôo iria sair.

Aliás, quero compartilhar algo de interessante e curioso que aconteceu. Eu comprei uma passagem doméstica com a JAL na classe executiva (chamada de J Class) para um vôo de ida e volta entre Tokyo e Osaka.

Quando fui fazer check-in na fila prioritária a atendente me disse que a “J Class” nada mais é que somente o “direito” de você sentar na poltrona da classe executiva durante o vôo, mas que o passageiro não tem acesso ao lounge e nem prioridade no check-in, bagagem e embarque – tem base?! Fui barrado – quanta humilhação, rs – Brinks!

Bom, pelo menos o acumulo de milhas é baseado na classe tarifária – assim já compensa o investimento da passagem.

E por causa disso, eu tinha mais umas 4 horas de espera e não poderia ir pro lounge da cia que era o único que ficava dentro da área segura. Então fui pesquisar as salas conveniadas ao Priority Pass e encontrei duas que ficavam fora da área segura.

A primeira que fui foi o T.E.I Lounge que francamente …. ah, deixa pra lá, melhor vocês verem as fotos!

A primeira surpresa foi entrar na sala e não ter atendente na recepção. Tinha apenas um aviso dizendo que a pessoa voltava em breve e que você poderia aguardar sentado lá dentro.

No mesmo momento que entrei eu já saí. Ambiente pequeno, calorento, com meia-dúzia de cadeiras, sem amenidade nenhuma, apertado e feio.

Todos os lugares de sentar você encontra nesta foto – agora imagina se o meu Priority Pass fosse aquele que paga U$27 por visita? Eu teria surtado!

Outro ângulo da sala “VIP”, que de VIP não tem nada.

Havia algumas revistas na parede e uma máquina de xerox ao canto.

Aparentemente não tinha nada para comer, somente beber. Mas vendo agora acho que nesta panela vermelha tinha uma sopa, mas não cheguei a verificar.

Do mesmo modo que eu entrei eu saí, sem ninguém pedir meu cartão ou verificar minha elegibilidade para entrar na sala. No mínimo tudo muito curioso né?

Avaliação

Média
1.0

3 respostas para “Sala VIP T.E.I Lounge – Aeroporto de Tokyo (NRT)”

  1. Andre disse:

    “Dá Zero pra ele!!!!” (Ass. Chaves)

  2. Guilherme disse:

    O fabio, essa panela vermelha nao eh uma maquina de gelo? Tem ate um pegador de gelo do lado

  3. Claudia B disse:

    Foi bondoso… eu tacava zero na nota… detalhe na mancha do carpete da foto 3, horrendo.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis