Sala VIP Terraza Premier Aeromexico by Heineken – Aeroporto da Cidade do Mexico (MEX)

Cheguei na Cidade do Mexico e tinha um tempinho até esperar minha conexão para Los Cabos – novamente as duas salas vip’s da Aeromexico estavam “vomitando” gente, simplesmente impossível de ficar – além do buffet precário (somente nachos e noodles) e atendimento praticamente inexistente – confira meus relatos sobre esta sala aqui.

Foi então que descobri que a Aeromexico inaugurou uma sala vip em parceria com a Heineken no aeroporto. A sala fica em uma ala “nova” perto do portao 75B.

DCIM100GOPROGOPR9771.

A decoração do teto é super bacana pois tem diversas garrafas penduradas nesta estrutura.

img_6580

O Terraza Premier é pequeno mas muito mais tranquilo que as demais salas vip’s da cia que não tem nem lugar de sentar de tão cheia que estão. O wifi apesar de cortesia (senha na recepção) era devagar quase parando. Logo na entrada você tem estas mesas estilo bistrô e algumas cabines semi-individuais com tomadas e portas USB’s.

DCIM100GOPROGOPR9780.

Já em um nível acima está o buffet e um outro ambiente que dá vista para o pátio. Notei que os garçons do bar ficavam mais preocupados em assistir o jogo na TV que atender os clientes – ponto negativo!

img_6593

Aqui é a entrada desta parte mais baixa do lounge que você pode observar o tarmac (pista).

DCIM100GOPROGOPR9779.

Todas as cadeiras estavam de costas para os vidros – não entendi, afinal o intuito é ficar observado o vai-e-vem dos aviões, concordam?

DCIM100GOPROGOPR9777.

Revistas e jornais internacionais também estavam disponíveis aos clientes.

DCIM100GOPROGOPR9778.

As opçoes no buffet aqui eram apenas doritos, pipoca e azeitonas – acreditem se quiser. É muita mesquinharia, não acham? Fico indignado com isto! E de bebida tem o bar da Heineken e outros destilados.

DCIM100GOPROGOPR9774.

Freezer no esquema self-service.

DCIM100GOPROGOPR9775.

Cafés, chás e biscoitos.

DCIM100GOPROGOPR9776.

Apesar dos serviços e amenidades do lounge serem super limitados e fracos, ele revelou ser um verdadeiro oasis se comparado a muvuca que estava nas outras salas da Aeromexico. A cia precisa urgente melhorar o catering dos lounges – não tem cabimento as opções disponíveis, concordam?

Avaliação

  • Tamanho:
  • Atendimento:
  • Internet:
  • Conforto:
  • Buffet:
  • Chuveiros:
  • Business Center:
  • Entretenimento:
Média
3,6