Sala VIP The Club – Aeroporto de Orlando (MCO)

Lounges Salas VIP

Por Fábio Vilela

Em uma das minhas dezenas de viagens que eu fiz com a Delta este ano conectando no aeroporto de Orlando, aproveitei para poder fotografar um lounge que eu ainda não tinha – o The Club.

A sala que funciona diariamente das 06:00 às 22:30, fica localizada no terminal B, ou seja, acessível para quem embarca nos portões 70-99. Ela fica meio escondida, mas basta contornar uma loja que chama ‘InMotion’ que vende aparelhos eletrônicos e você irá encontrar o elevador que dá acesso ao lounge.

Logo na entrada eu encontrei estes 2 banners e não entendi muito bem como este lounge ganhou como Best Business Facilities pois vocês irão ver pelas fotos que ele não tem nada demais. Vai entender!

Eu entrei usando o meu Priority Pass – lembrando que quem se associar via nosso link exclusivo tem desconto.

A sala também tem parcerias com inúmeras cias aéreas que operam neste terminal e também aceita Lounge Key, Lounge Club, Lounge Buddy e Diners.

Eu passei por lá muito cedo, tinha acabado de chegar do Brasil, era por volta das 07:00AM e minha única razão de ter ido nesta sala foi para tomar banho antes da minha conexão já que o SkyClub da Delta não tem chuveiro.

Por causa do horário a sala estava vazia então consegui registrar ótimas imagens para vocês conhecerem os diversos ambientes.

Eu acredito que em horários de pico o lounge deve ficar BEM cheio, principalmente pelo fato de ter inúmeras parceiras que garantem o acesso.

Alguns ambientes eram separados por “baias”, dando um pouco mais de privacidade.

O wifi era gratuito mas era necessário pegar senha na recepção.

Também havia um cantinho para descanso mas não achei as cadeiras confortáveis para quem quiser dormir não.

A sala ainda conta com um kids club – ideal para quem viaja com criança – ainda mais se tratando de Orlando.

A sala conta com 2 buffets  e um bar. O primeiro (foto abaixo) é mais modesto e fica ao final do lounge – somente com alguns snacks industrializados, frutas, bebidas e café.

Eu gosto quando tem comida em embalagens que dá pra gente levar pro avião/hotel. E vocês?

O lounge ainda conta com um business center com esta mega mesa compartilhada – nada ideal p/ trabalhar.

O bar fica separado do buffet e há um funcionário para servir os clientes – nada prático quando você quer somente uma bebida e precisa ficar esperando.

O buffet principal (se é que posso chamar assim) aparentava ter uma boa diversidade – mas só aparentava porque de perto as opções eram bem fracas.

A única opção quente eram panquecas que você fazia na hora.

Depois de fotografar a sala fui tomar banho – razão pelo qual eu visitei ele lounge. O banheiro é até espaçoso e além da cabine de banho você conta com vaso e pia.

A toalha era mais fina que um lenço de papel, não enxugava praticamente nada. Além disto era super pequena – não dava para enrolar na cintura – pra vocês terem uma idéia.

A pressão do chuveiro era até boa, assim como os amenities – que ficavam fixos no box, ou seja, deu para “quebrar um galho”.

Neste terminal B só existem duas salas, a da Delta e o The Club – eu particularmente prefiro a da Delta por causa do espaço e buffet, mas se você precisa de um banho, sua única opção é o The Club.

Aliás, quero saber – vocês já passaram por lá voando outra cia? Como fica em horário de pico?

Avaliação

Média
0.0

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis